gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de abril de 2018

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 05 – 2017 / 2018


Nova e ligeira crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas com 8 (oito) equipas cada. Após a disputa de uma 1.ª Fase Regional / Inter-regional.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Esta prova onde ascendem à Segunda Divisão Nacional, os três primeiros de classificados em cada Zona. Continuando a existir qualquer informação sobre a participação da equipa representativa dos Açores.

2.ª Fase

Zona 1
6.ª Jornada
Dia 21-04-18
Ílhavo 31 – 24 Gondomar Cultural
Modicus 30 – 27 CD Feirense
Académico FC 25 – 28 Alavarium
Beira Mar 35 – 29 FC Infesta

Zona onde apesar de se continuar a verificar algum equilíbrio em termos de resultados, em alguns jogos, também se começa definir com maior clareza, quem são os candidatos á discussão á subida de divisão e quem são as equipas, que (na nossa opinião), não deverão discutir esses lugares, colocando nós nessa posição o FC Infesta que voltou a perder desta vez diante o Beira Mar, e por um diferencial que não deixa margem para duvidas, e continua a ser a única da zona sem qualquer vitória, e ainda o Académico FC, que segue com apenas uma vitória, e que nesta jornada perdeu no Lima diante o Alavarium, uma das equipas que eventualmente entrará na discussão no mínimo pelo terceiro lugar de apuramento. Depois tivemos a vitória da equipas que na nossa opinião, são as equipas melhor posicionadas para discutir os dois primeiros lugares da tabela classificativa, o Modicus que obteve mais uma vitória, desta vez sobre o CD Feirense, e o Ílhavo, que venceu o Gondomar Cultural. Foi uma jornada, felizmente sem um único encontro com ocorrências disciplinares registadas.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Modicus (18 pontos), 2.º Ílhavo (16 pontos), 3.º CD Feirense (14 pontos), 4.º Alavarium, Gondomar Cultural, e Beira Mar (11 pontos), 7.º Académico FC (8 pontos), 8.º FC Infesta (7 pontos)

Zona 2
6.ª Jornada
Dia 21-04-18
Oriental Lisboa 29 – 27 3 A – AA Almeirim
Lagoa AC 31 – 19 Cister SA
CD Mafra 20 – 20 Samora Correia
IFC Torrense 36 – 27 NA Rio Maior
Sem disciplina

Zona onde na nossa opinião os lugares de apuramento irão ser mais discutidos, pois até este momento, apenas uma equipa nos parece estar fora da discussão, estamos a referir-nos à 3 A – AA Almeirim, (única equipa só com derrotas até ao momento), que voltou a perder desta vez frente ao Oriental Lisboa, que desta forma obteve a sua segunda vitória na prova, o IFC Torrense, venceu o NA Rio Maior, por uma margem significativa, e que será certamente um dos mais fortes candidatos à discussão dos lugares de subida, juntamente com o Lagoa AC, que voltou a vencer desta vez a equipa do Cister SA, e por números que espelham a diferença entre os conjuntos, e o CD Mafra, que cedeu uma igualdade em casa diante os sempre voluntariosos de Samora Correia, felizmente foi uma jornada, que tal como na zona 1, não registou qualquer ocorrência disciplinar.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Lagoa AC (16 pontos), 2.º CD Mafra, e IFC Torrense (15 pontos), 4.º Samora Correia, e Cister SA (12 pontos), 6.º NA Rio Maior, e Oriental Lisboa (10 pontos), 8.º 3 A - AA Almeirim (6 pontos).

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

de ter em conta a forma como o oriental virou o jogo. o mafra a deslizar e a mostrar q a subida pode estar mais longe. lagoa a outro nível, torrense a mostra mais uma vez q depende muito de 3 jogadores.

Anónimo disse...

pavilhão da lavandeira mudou a designação para pavilhão VALE TUDO