gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2017 / 2018 – XV - Final Four - Sorteio


Conforme noticiado em tempo a Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), em Masculino, será disputada no Pavilhão Municipal de Peso da Régua, nos dias 26 e 27-05-18.

O Sorteio realizou-se hoje (19-04-18), no Auditório Municipal de Peso da Régua.

PO 20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos

Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: FC Porto, Sporting, Benfica, e FC Gaia (uma estreia).

Calendário

1/2 Final
Dia 26-05-18
Benfica – FC Gaia
FC Porto - Sporting

O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (FC Porto / Sporting), que poderia ser em nossa opinião uma das possíveis finais, e com a outra 1/2 Final, a ser disputada com amplo favoritismos do Benfica, no entanto será sempre um jogo com algum risco. De destacar que ainda temos em prova um dos finalista da última época (Sporting) e que o vencedor em titulo desta prova (ABC), esta fora desta Final Four.

Final
Dia 26-05-18

De resto desejamos que a prova decorra com grande desportivismos, e que não existam as situações vividas numa das últimas edições, em Almada. E que o CA proceda à nomeação das melhores duplas portuguesas para a prova, dignificando a prova, a modalidade e a arbitragem.

Apenas lamentamos a não existência de notícias sobre a Final Four no Feminino.

Não foram definidas horas de disputa dos jogos, pois provavelmente estão dependentes da possível transmissão dos jogos (mera dedução). Actualizaremos o post, assim que existam informações sobre este tema.

Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta prova é o espelho do amadorismo do nosso pobre andebol. Numa altura em que queremos começar a frequentar provas de grande envergadura, só atrasam processo. Uma das equipas é amadora e nem sequer se pensa subir de divisão. A prova é em local de pouca população. Agora esperemos que a arbitragem\animação não esteja a cargo de trincas ou dupla da Madeira!
PS: - Já houve alguma decisão sobre o que se passou em Almada? Já houve tempo! Esqueceram-se?