gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mensagem do Administrador


Quando iniciamos este projecto, não o fizemos contra ninguém mas a favor do Andebol, desta forma, não pretendemos nem nunca o faremos qualquer tipo de concorrência, com outros espaços similares. Para nós cada qual no estilo e nos objectivos a atingir, são respeitáveis. Uns são informativos num género, outros noutro género, outros ainda mais opinativos, mas pensamos todos credíveis, no nosso entender. Mas como somos ambiciosos e o ser ambicioso desde que não seja a ”pisar” ninguém é uma qualidade, e assim pretendemos ir mais além. Desta forma solicitamos aos nossos visitantes, que nos enviem informação credível e objectiva e que seja passível de merecer ampla divulgação, depois de devidamente tratada e confirmada por nós, pois não efectuaremos publicação de textos ofensivos da dignidade das pessoas ou que contenham expressões cujo conteúdo não se coadune com projecto que abraçamos, tal como recentemente informámos que estamos a proceder com a moderação dos comentários. Podem de igual forma enviar fotos e textos de divulgação de actividades, mas sempre relacionadas com a modalidade. O email (banhadasandebol@gmail.com) do Banhadas Andebol está ao vosso dispor. Bem hajam.

O Administrador

6 comentários:

Anónimo disse...

A parte gira deste post é a seguinte: "... quando iniciamos este projeto não o iniciamos contra ninguém...". Pois não, nós é que não percebemos isso (somos limitados!). Pareceu sempre que era contra o CA e o seu presidente, desde a primeira hora até hoje inclusive, mas pelos vistos era engano!

Anónimo disse...

Mas qual CA, isso existe?

Anónimo disse...

Será que o Sr Marreiros foi avisado pelos seus árbitros que andavam a ser assediados?

Estranho, sofrem telefonemas e ninguém denuncia?

Anónimo disse...

Esse tal CA ???? a veio ate hoje defender os seus filiados eventualmente,envolvidos nas atoardas da pseudocorrupção? Já ? E os filiados quando da pseudo abordagem participaram de imediato ao CA? Como diriam os espanhóis ...NO PASA NADA? Ser do CA não é ter cunhas ou posição nem tão pouco falar bem em CANTE ALENTEJANO. Não, é para quem não está comprometido com as jantaradas junto ao rio Douro ou nas vespas da Madeira.

UM atento

Anónimo disse...

A ASSOCIAÇÃO A MADEIRA já veio a terreiro em desagravo do nome dos seus filiados árbitros de maior renome. E Porto, e Braga,e Leiria, e Lisboa e a APAOMArrrrrrrrrr. Estão como a avestruz com a cabeça na areia na esperança da tempestade passar. Eu pergunto quem lhes ordenou para estarem calados e porquê? E eu se fosse arbitro ja tinha em nome individual vindo a publico demarcar o meu nome destes pseudo corruptos mas certamente uma corja de cobardolas.
Um atento

Anónimo disse...

Cada um sabe de si, eu se fosse árbitro não apitava jogo nenhum até a "minha" imagem estar limpa (claro que isto se aplica a quem está de consciência tranquila)! Aí iamos ver se quem de direito se ia chegar a frente ou não.