gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de junho de 2018

Campeonato do Mundo Japão 2019 – Femininos - II


24.º MUNDIAL DE SENIORES FEMININOS
(JAPÃO)
(Qualificação Europeia - Sorteio)

Vai realizar-se no Japão em 2019, o Mundial no género Feminino, de 29 de Novembro a 15 de Dezembro de 2019. Nas cidades de Kumamoto, e Tokyo, com a participação de 24 equipas, em princípio das 5 Confederações, este Mundial servirá de preparação para os Jogos Olímpicos de 2020, que se disputa, em 2020, recordando que Kumamoto já recebeu um Mundial em 1997, mas em Masculinos.

As equipas classificadas nos três primeiros lugares do Euro 2018, estão directamente apuradas para o Mundial de 2019, no caso de uma das equipas Europeias ser Campeão Mundial em 2017, serão as três seguintes as directamente apuradas.

Hoje realizou-se o Sorteio da Qualificação 1 Europeia, que envolve 16 Países, entre os quais Portugal, que apura para um Play OFF, foram constituídos 4 grupos de 4 equipas cada, sendo apurados para a disputa do Play OFF, os vencedores de cada Grupo mais o melhor segundo classificado.

Os Play OFF, serão disputados entre 31-05-18 e 06-06-19.

Serão apuradas 13 (incluindo a França) equipas do Continente Europeu para a Fase Final no Japão.

Resultados do Sorteio

Grupo 1 – Eslováquia, Kosovo, Ucrânia, Israel.
Grupo 2 – Suíça, Ilhas Faroé, Lituânia, Finlândia.
Grupo 3 – Bielorrússia, Itália, Portugal, Grécia.
Grupo 4 – Turquia, Macedónia, Islândia, Azerbaijão.
Portugal, na nossa opinião irá discutir com a Bielorrússia, o apuramento pata o Play OFF, o sorteio poderia ter sido muito mais desfavorável, se por exemplo, ficássemos situados no Grupo 4. 

O Noticias

4 comentários:

Pedro Marques disse...

Terá transmissão nalgum canal?

Anónimo disse...

Portugal escapou ao grupo mais difícil o 4, sem dúvida. Mas infelizmente ficou também fora dos 2 grupos mais fáceis onde estão Finlândia e Faroe e Israel e Kosovo, desses grupos sai o melhor segundo de certeza.
Gostava de estar enganado mas devemos ter poucas hipóteses com a Bielorrúsia, são mais fortes, ganham a equipas que são melhores do que Portugal, não vejo como Portugal pode ganhar. Vamos ver se Portugal fica em 2º porque perdeu com Itália por bastante à 2 anos.

Anónimo disse...

Discutir com a Bielorússia? Portugal está atrás da Itália no ranking. Temos que comer muita massinha para chegar lá acima.

Anónimo disse...

Pelos comentários que li o melhor é não participarmos porque já perdemos! Assim poupa-se uns dinheiritos!