gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Campeonato do Mundo Masculino 2019 – XXIX


26.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
DINAMARCA – ALEMANHA – 2019
PLAY OFF DE PORTUGAL

Depois de divulgada a convocatória, para o Play OFF onde Portugal vai defrontar a fortíssima Sérvia, que segundo o seu técnico, tem tido dificuldades em forma a equipa, o que dizer de Portugal.

Todo o programa cumprido em Portugal foi feito sem a presença do Seleccionador Nacional, situação impensável para gosta da modalidade.

Depois sabe-se pelos OCS, que o guarda-redes Hugo Figueira, não seguiu com a comitiva, por estar lesionado tendo em seu lugar deslocando-se Gustavo Capdeville, lamenta-se que até ao momento, a FAP, nada tenha informado acerca da constituição final da lista de atletas que estão na Roménia em estágio, (nem quando foram ou serão os jogos treino e quais os seus resultados) e que posteriormente se deslocarão para a Sérvia. Triste, mas lamentável esta falta de informação.

Não existe sequer a confirmação da seguinte informação, e por nós divulgada a tempo. “A única informação pertinente, foi a que fazem parte dos 20 convocados, Numo Gonçalves (Istres - França), e o Júnior Sub-20 da AA Avanca, devido ao facto de quer Gilberto Duarte (Wisla Plock), quer João Ferraz (Wetzlar) ainda se encontrarem em competição. Mas também não foi divulgado quando se juntarão à Selecção, e mais uma vez se perdeu uma oportunidade de esclarecer toda a gente.”

Calendário do Play OFF
1.ª Mão
Dia 10-06-18
Sérvia – Portugal (18H00) TVI 24
2.ª Mão
Dia 14-06-18
Portugal – Sérvia (21H00) – Póvoa Varzim TVI 24

Horas Locais

Apenas desejamos, que a prestação desportiva, seja de tal forma positiva. Que nos permita estar finalmente presente na Fase Final de uma grande Competição.

Campeonato Mundial de Seniores Masculinos de 2019 será realizado numa organização conjunta da Dinamarca e da Alemanha, de 13 a 17-01-19

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

A Federação existe?

Anónimo disse...

Se outras Seleções, algumas do topo do Ranking, fazem o mesmo que Portugal, para não falar do Barcelona que paga milhões e tem orgulho em ter o seu treinador principal como Selecionador da Roménia porque é que quando é Portugal temos sempre que ver pela negativa?! Mas alguém acha que depois da crise se pagam milhões aos treinadores da FAP? Algum consegue viver só treinando uma Seleçãoem Portugal? Pois... Já não estamos nos tempos dos Romenos, Russos, Espanhois, Suecos, etc.
Força Seleção e que ganhem aos Sérvios. Isso é que importa!

Anónimo disse...

Cada vez mais temos jogadores e jogadoras a emigrar, querendo mostrar ao mundo que, existem jogadores nacionais com qualidade, assim como treinadores. O problema é o todo e aí devia haver mais federação! È uma vergonha que se façam viagens em países onde é complicado fazer, sem que fosse indispensável. Tudo atabalhoado e querendo algumas pessoas, chamar á atenção, para posteriormente ganharem com isso. Desde a escolha de treinador que tudo foi feito sem correcção, amadoramente e sem ética ou honestidade! Anunciar quem acompanha um selecionador por Facebook? Onde estamos? Queriam esconder algo? Porque há sempre mistérios nas convocatórias? Porque tem o quinto classificado do campeonato posto tanto jogador, se bem que o clube Avanca nada tem de culpas? È triste porque aqui são todos os Portugueses a serem, ou talvez não, representados! Não chegam os escândalos do que se passou durante o Campeonato? Que vergonha! Agora é o ABC que não quer ir á Taça a que tem direito? À pouco foi o Passos Manuel que a dias de competir, desistiu! Em tempos foi o Xico que ganhou uma Taça de forma duvidosa e depois, andou a pressionar a Câmara de Guimarães, porque não havia suporte financeiro! È demais! Haja vergonha! Não chega termos visto uma Taça feita num local quase ermo? Começo a não ter vontade de ir á Póvoa...

Anónimo disse...

Perante um momento único e que pode decidir estarmos ou não, no maior evento de Andebol, mostramos ao mundo como se não deve fazer! È o país que foi campeão europeu de futebol, a mostrar as tradições e cultura. Uma nação que se intitula muito turística mas falta sempre algo. È para dar nas vistas? Aqui nunca nada é normal! Porque não há inf do que se passou quanto aos jogos particulares com a Roménia e, que percurso nas viagens até Nis na Sérvia? O jogo é domingo. Em que condições chegam os atletas? Porque não há inf no portal da FAP? Incrível! ... ou algo se passa! A única coisa boa foi não se mexer na equipa e, aproveitar mecanismos. QUANTO A ESCOLHAS FALTO EU! SOU MELHOR QUE QUALQUER UM DOS CONVOCADOS! E TENHO UM IRMÃO QUE É QUASE TÃO BOM.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 8 de Junho ás 13:23 digo que, este foi o campeonato onde mais jogadores de Porto e Benfica foram excluídos e expulsos! Onde houve um alargamento para livrar da descida o Fafe! Onde foi feito o maior investimento de sempre numa equipa em jogadores. E pelos vistos onde se aproveitou da melhor maneira pagamentos tardios a arbitragens e, do pouco que auferem! Na Europa o Sporting passou devido a uma defesa de cabeça dum G redes e, depois andou a levar no pelo! Um dia lá viremos a saber como apareceu ali tanta grana! Se calhar pagamos todos, a avaliar pela últimas noticias de Alvalade XXI, simbolo da nobreza e elevação, assim como honestidade! Faz rir é que o Novo Banco tem reclames com fundo verde!

Anónimo disse...

Hoje, dia de jogo decisivo para o futuro da seleção e do andebol, a leitura dos jornais do dia dá-nos a exata noção do estado a que chegou a modalidade.

Claro que para os atuais diretores da FAP, Augustos, Laranjeiros, Andorinhos e companhia, nem percebem que estes já foram momentos de visibilidade, empolgamento e promoção do andebol. E do que se apercebem, assobiam para o ar!

Mas quanto aos que nas associações regionais, de treinadores, jogadores, árbitros e a famigerada associação de clubes não profissionais, os suportam com os seus votos, deviam ter vergonha na cara. Vergonha na cara!!!

Espero e acredito que, apesar de tudo, os jogadores vão fazer dois grandes jogos e chegar a um Mundial. A maioria deles bem o merece.