gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de junho de 2018

PO03 – Fase Final – 13 – 2017 / 2018 – Sorteio


Realizou-se em (04-06-18) o sorteio da Fase Final da “PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos”, finalmente que este sorteio é realizado com a fase anterior concluída.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Modelo Competitivo: O modelo que se encontra estabelecido e que foi clarificado através dos Comunicados Oficias n.º 25 e seu anexo (06-09-17, que prevê que a Fase Final, seja disputa em fase concentrada, desde que exista a participação da equipa representativa dos Açores: que voltamos a repetir, a FAP nunca informou como seria sua obrigação da existência ou não desta participação.

Informação adicional:
  • Apenas disputam a Fase Final os 1.ª’s Classificados de cada zona, juntamento com o Campeão dos Açores.
  • Apenas sobem á 2.ª Divisão Nacional os três (3) primeiros classificados das Zonas 1 e 2.
  • A Fase Final será disputada em regime de concentração no sistema TxT a 1 volta (3 clubes), No Pavilhão Jacinto Correia em Lagoa, em 15, 16 e 17-06-18).
  • Pavilhão que deveria ser neutralizado, mas afinal é o pavilhão usado por um dos finalistas.

Fase Final Nacional – Equipas Apuradas

Zona 1 – Modicus
Zona 2 – Lagoa AC
Representante dos Açores – Marítimo SC

Calendário
1.ª Jornada
Dia 15-06-18
Marítimo SC – Lagoa AC (20H00)
2.ª Jornada
Dia 16-06-18
Modicus – Marítimo SC (17H00)
3.ª Jornada
Dia 17-06-18
Lagoa AC – Modicus (16H00)

O vencedor será Campeão Nacional, só não se entende por que razão o Clube do local onde é feita a organização é sempre o beneficiado em termos de calendário.

O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente vergonhoso!!!
se tem de ser em campo neutro nunca poderia ser desta forma.
entreguem as faixas

Anónimo disse...

Lagoa a ser levado ao colo desde o início, arbitragens sempre a favor, agora isto. Ainda assim, acho que não ganham ao Modicus. Quepelo menos, nesta fase final, a arbitragem seja mais ou menos isenta.

Anónimo disse...

Lagoa levado ao colo? De certeza que nao viu os jogos. A melhor equipa da zona e o torrense maa foi uma equipa inconstante. O lagoa reforcou para a fase final o que fez a diferenca. Creio que o modicus e superior mas vamos ver

Anónimo disse...

Veremos na próxima época o "estofo" desta equipa do Lagoa numa 2a divisão. Mesmo jogando em casa, com uma arbitragem não caseira, o Lagoa apanhará uns 15 do Modicus.

Anónimo disse...

Uiiiii, além de jogar em casa é a única equipa que descansa um dia?! Só falta mesmo a arbitragem fazer o que tem feito. Entreguem as faixas ao Lagoa e não gastem dinheiro nesta palhaçada.

Anónimo disse...

Desta competição o pior mesmo são as arbitragens...seja a Norte ou a Sul.Espera-se que esta fase final não esteja "encomendada" e se deixe as equipas jogar o que sabem. Que ganhe o que provar ser melhor.

Anónimo disse...

Federação a meter os pés pelas mãos, o que interessa são as multas e as inscrições. Ser competente? Está quieto

Anónimo disse...

" Se tem de ser em campo neutro" ? Informe-se melhor meu caro. Veja, por exemplo, onde foi realizada a Fase Final da PO3 o ano passado. No Pavilhão do CP Natação.

Anónimo disse...

O clube organizador é beneficiado porque é organizador. E quem organiza gere o calendário. É assim aqui e em qualquer torneio de apuramento com clube organizador. Seja de clubes ou selecções.

Não vi o banhadas criticar isso quando uma selecção jovem feminina se apurou em conjunto com a Espanha após entrar para a última jornada a saber de que resultado precisava para deixar de fora a outra selecção.

Anónimo disse...

O desporto de que tanto gostamos está tão mal tratado! A começar pelas arbitragens vergonhosas em quase todos os jogos da P03, árbitros que não sabem as regras e que são arrogantes, enfim... agora esta tentativa de levar esta equipa mediana (para mim não foi a melhor equipa da fase, nem a segunda melhor) ao colinho para o título. Força Módicus e que se faça justiça em campo! Que não seja a vergonha que se passou na fase anterior.

Anónimo disse...

Há filmagens do jogo decisivo do Lagoa contra o Torrense, convido todos a assistir àquilo que foi uma das coisas mais vergonhosas em que assisti enquanto adepto da modalidade. Ultimo minuto, vejam!

Anónimo disse...

Na minha opinião o campeonato está mal organizado desde o início, as arbitragens são abaixo do mínimo aceitável e temos uma zona Norte muito mais equilibrada do que a Sul. Nesta fase de subida, a Sul, tivemos 3 equipas que não precisaram de fazer muito para garantir a subida, tivemos inclusivé uma equipa que o máximo que conseguiu foi um empate!!! A meu ver, Torrense era a equipa mais forte mas fracassou com equipas fracas, Lagoa a segunda equipa mais forte mas conseguiu ser regular e não perder pontos contra os outsiders enquanto que o Mafra vai ser aquela equipa que para o ano volta à terceira. A Norte, Módicus sem dar hipoteses à concorrência e vai, com certeza, ter uma palavra a dizer no próximo ano, Feirense vai lutar muito mas penso que consiguirá a manutenção, enquanto que o ílhavo será o Mafra da zona Norte. Piores equipas de todo o campeonato, sem dúvida nenhuma, as equipas de arbitragem, foram péssimos, maus de mais, não cabe na cabeça de ninguém haver árbitros que não sabem distinguir 3 passos de 8 e 9! Finalmente, Boa sorte aos 3 finalistas, que seja uma fase final justa e bem dispotada mas apesar de jogar em casa, penso que o Lagoa não conseguirá o troféu (em condições normais).

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Há filmagens do jogo decisivo do Lagoa contra o Torrense, convido todos a assistir àquilo que foi uma das coisas mais vergonhosas em que assisti enquanto adepto da modalidade. Ultimo minuto, vejam!

5 de junho de 2018 às 14:36


Onde estão essas imagens? Não vale a pena dizer que existem sem deixarem o link ou a página onde podem ser vistas

Anónimo disse...

Não se consegue ver nenhum jogo nem do Lagoa nem do Modicus tá tudo no segredo dos Deuses, agora se há o jogo do Lagoa / Torriense gostava de ver a pouca vergonha que foi, Saudações desportivas e que na final ganhe o melhor que seja uma boa imagem da modalidade

Anónimo disse...

Nao questionam pk razao a equipe dos Acores nao pode ser campeã e eventualmente subir divisao!?

É caricata a comparacao com as restantes ekipes..

Anónimo disse...

Perguntem á FAP ela é que poê e dispoê deste modelo obsoleto