gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Arbitragem – Antigos Árbitros


A APROPRIAÇÃO E O DESCARAMENTO

Através de uma notícia publicada no Portal da FAP, sob o título “Conselho de Arbitragem promove convívio para Antigos Árbitros de Andebol”, em 02-07-18, conforme imagem que junto publicamos, ficamos estupefactos, pela apropriação que o CA faz de uma iniciativa, onde nada fez para a mesma existir, bem pelo contrário, e se coloca em “bicos dos pés”, dizendo que “promove”, uma autêntica falacia esta noticia, que apenas promove a sua imagem, e se apropria de uma iniciativa, que nunca foi sua. Mais uma vez lamentamos.
Ainda têm o “descaramento de dizer na notícia, “O Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal está a promover um almoço convívio para Antigos Árbitros de Andebol”. Uma autêntica falta de verdade, pois a iniciativa partiu de um antigo árbitro do Norte, que juntamente com outros dois do Sul (um deles infelizmente, recentemente falecido), tiveram a ideia, e partiram para a mesma, e pelo menos desde Abril do corrente ano (Ver imagem que publicamos abaixo), que circula na net, em especial no Facebook e no Messenger, esta iniciativa, e consideramos esta apropriação de um total oportunismo, no entanto escapa-nos os objectivos de tal, pois não se entende, terminamos enviado os nossos parabéns aos verdadeiros promotores da iniciativa.
O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, mais uma, do CA.
E o Rui Sousa tomou alguma atitude contra o abuso dos senhores do CA?
Era interessante saber-se.
Percebo agora o motivo que levou algumas pessoas a dar o nega a este convívio.

Anónimo disse...

os limites do descaramento, todos os que podem deviam de ir mas falando só com o Rui Sousa, o resto é tudo uma palhaçada, devemos dar uma bofetada de luva branca a esses senhores que se julgam os donos de tudo agora até do jantar dos velhos é preciso grande descaramento, parabéns ao banhadas por denunciar, mais uma. Mas deve haver muitos com medo de falar ou escrever

Um dos Velhos