gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Medalha de Prata


NUNO SANTOS
RECEBEU HOJE NO JORNAL RECORD, A MEDALHA DE “PRATA”

É um enorme prazer que face ao percurso até agora da equipa de Sub-20 no Europeu da categoria, seja reconhecido o trabalho deste técnico, se veja o mesmo reconhecido.

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

hoje estragou tudo, esperamos pelo resto que seja melhor

Anónimo disse...

Caro Anónimo o jogo de hoje já não contava para nada, Portugal já era primeiro do grupo e a Croácia já não ia as meias finais, logo era dia de dar tempo de jogo a toda a gente.

Anónimo disse...

Anónimo das 15:55
estar na semi-final não conta para nada, importante era ganhar hoje..também era, mas não ganhámos...tenham juízo e apoiem o andebol..

Anónimo disse...

Já cá faltavam como de costume as aves agoirentas,sempre a espera que algo corra mal.

Anónimo disse...

Pois à boa maneira portuguesa. A verdade é que temos feito jogos muito bons e por isso ganhámos. Hoje demos uma péssima imagem da equipa Temos de pensar que todos os olhos estavam em cima de nós e foi lamentável o nosso jogo. Pensamos sempre pequenino e os campeões jogam sempre para ganhar! Temos de aprender. Boa sorte para as meias.

Anónimo disse...

Para dar a boa imagem desgastados os jogadores mais utilizados amanhã perdemos e aparecem aqui os verdadeiros treinadores a bater em tudo e em todos. Gajos que nunca passaram dos regionais não fazem muita ideia da dificuldade de jogar um Mundial ou um Europeu mas para cagar umas postas estão para as curvas. Aliás o número de comentários é sintomático do que esta seleção está a fazer. Quando perdemos são resmas deles a disparar. Vamos defender os nossos que é isso que os outros fazem e nos infelizmente não aprendemos. A imagem a mim pessoalment não me interessa muito mas ganhar a Dinamarca, França e Espanha não se consegue sem ter muita qualidade. Um grande bem haja para todo e ver se conseguimos um resultado de destaque.

Anónimo disse...

Pequenino pensas tu...gostavas de ver o teu filho sempre sentado no banco ???

Anónimo disse...

Para vos fazer perceber porque disse que somos pequeninos na abordagem que fazemos a determinados jogos, fiquem com e leiam a entrevista do treinador após o jogo. Mordam a língua e vejam se percebem melhor o discurso. Nada de desvalorizar o bom que se faz mas aprendam com a Espanha pode perder sempre mas luta de forma determinada em todos os jogos. Boa noite

Anónimo disse...

Excelente participação de Portugal, ma pergunto onde anda o Seleccionador Nacional Paulo Pereira! podia e devia estar presente para ajudar se soubesse!...
Parabéns Nuno Santo e equipa.