gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Planeamento Desportivo – Época 2018 / 2019 - I


PO01 – Campeonato Andebol 1 Seniores Masculinos 1.ª Divisão

Ao contrário de outras épocas a FAP publica um CO, o n.º 112 desta época (2017 / 2018 em 04-07-18), relacionado com a 1.ª Divisão Nacional de Seniores Masculina, sem ainda estar publicado o CO N.º 1 da época 2018 / 2019 (Apenas publicado em 05-07-18, e sem os Regulamentos Desportivos das Provas), com matéria que por vezes não é explicita, embora se possa compreender a pressa nesta publicação existem situações completamente inadmissíveis, entre as quais, por exemplo:

Qual a forma de disputa da prova?
Qual o seu Regulamento Desportivo?
A Taxa de inscrição, a que CO N.º 1 obriga, sofreu um aumento de 20%, Porquê?

Informa que o sorteio será realizado até 23-07-18, mas essa é precisamente a data limite, para os clubes confirmarem os procedimentos administrativos de inscrição na prova e que são segundo o referido CO (criação das equipas no sistema, inscrição na prova via sistema informático, homologação do pavilhão no sistema, inscrição dos atletas de acordo com os requisitos), voltamos a questionar, e quais são os requisitos. O CO é completamente omisso nos mesmos.

Face ao conteúdo deste ponto questionamos, será que vai haver sorteio sem todos os clubes estarem devidamente inscritos?

Pois quando aos clubes com direito desportivo a participar nem discutimos, pois os mesmos derivam das provas da época que ainda não terminou, e que são:

FC Porto, Benfica, Sporting, Madeira SAD, Belenenses, ABC, SC Horta (subiu de divisão), AA Avanca, Arsenal, Águas Santas, CCR Fermentões (subiu de divisão), Boa Hora, Ismai, e AC Fafe.

Sobre o CO N.º 1 Época 2018 /2019 (publicado em 05-07-18), faremos analise do mesmo em próximo texto.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting está suspenso?

Anónimo disse...

Prestes a começar nova época, nada se sabe da solução para o caso do CASHBALL! Incrível!!! Nada se passou? È que sabemos que o Sporting de Bruno ganhou mas, houve casos notórios de favorecimento! Notou-se o e expulsar e excluir jogadores do Porto! Porquê? Como se pode anunciar que o "vencedor" vai entrar na Champions e, até já se saiba com quem vão jogar? Portugal dos pequeninos...