gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Nomeações – EHF – 2018 / 2019 – VII


A EHF voltou a divulgar novas nomeações para a sua principal prova Europeia de Clubes, com uma antecedência a que já não estávamos habituados, tendo Portugal sido contemplado.

Árbitros
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o Aalborg Handbold (Dinamarca) e o Pfadi Winterthur (Suiça), na Dinamarca no dia 06-10-18.

Delegados
António Goulão – Foi nomeado para o encontro da 3.ª Jornada do Grupo A da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Rhein-Neckar Löwen (Alemanha) e o HC Meshkov Brest (Bielorrússia), em 26-09-18 na Alemanha.

António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 4.ª Jornada do Grupo D da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Abanca Ademar Leon (Espanha) e o Orlen Wisla Plock (Polónia), em 06-10-18 em Espanha.
José Jprge – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o PAUC (França) e o IBV Vestmannaeyjar (Islândia), na Dinamarca no dia 14-10-18.

Aos nomeados desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

3 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente a federação só altera a sua noticia, após a vossa divulgação, e parece que existem pessoas que não estão bem vistas pois delas nem se fala, o gordo têm muita inveja, e viva o andebol

Um ex árbitro

Anónimo disse...

E Goulão esqueceram-se dele, ou a omissão é intencional, bem como dos Martins

Anónimo disse...

E uma tristeza a informação reportada pela FAP, é só afilhados, e os outros