gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Juniores B Masculinos – Estágio – I


SELECÇÃO DE JUNIORES B MASCULINOS
(SUB-18 – 2000/2001)
ESTÁGIO


A Federação de Andebol de uma noticia inserida no seu Portal, informa da realização de um estágio para os chamados Juniores B (Sub-18), nascidos em 2000 e 2001, segundo se depreende da convocatória, entre os dias 22 a 26 de Outubro de 2018, no Complexo Desportivo de Lamego.

Outra situação que nos levante dúvidas é quais são os objectivos deste estágio, pois verificando a programação para esta equipa, apenas existe a participação num torneio (Maia CUP) em julho de 2019, não se compreendendo a existência de cinco estágios previstos, além do estágio que acompanha o Torneio, pensamos que estamos a exagerar com o número de estágios para estes jovens, cujos escalões serão alterados na próxima época. Atenção esta é apenas a nossa opinião, outras haverá e que merecem da nossa parte o devido respeito.

Coloca-se ainda a situação de que existem jornadas antes ou depois das datas indicadas, que não sofreram qualquer alteração, em especial da PO06, o que significa, que os clubes a que pertencem, vão ter estes atletas ausentes, sem treinar com a equipa entre jogos, situação pouco compreensível, apesar de prevista em termos de planeamento.

Normalmente a Lista dos convocados não merece qualquer comentário da nossa parte, e assim continuará a ser, no entanto não se compreende a sobrecarga a vão estar sujeitos dois jovens que chegam poucos dias antes do Jogos olímpicos da Juventude, e que São Miguel Neves e André Sousa, e não têm quase tempo de descanso, pois já estão novamente convocados, entendemos que esta carga de jogos, e treinos, pode afastar, alguns jovens da modalidade.

Lista dos convocados como é normal sem comentários
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Que ridiculos! Sem comentários sobre a lista de convocados e depois comentam a mesma... Até se contradizem a vocês próprios... A sede de dizer mal é tanta que até se atropelam!