gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Novo Emigrante – Alexandre Cavalcanti


HBC NANTES
ANUNCIA
CONTRATAÇÃO DE
ALEXANDRE CAVALCANTI

Em 23-10-18, no seu site o clube francês HBC Nantes, anuncia a contratação de uma esperança portuguesa, para os próximos três (3) anos, referindo-se ao Lateral esquerdo do Benfica de 21 anos, com 2.03 metros, dizendo ainda, que com esta contratação está preparar o futuro, pois apesar da sua pouca idade, Alexandre Cavalcanti, é considerado como um jogador de grande futuro, quer a defender quer a atacar, tendo margem de progressão, pelo que será sempre bem-vindo, informando igualmente que o atleta fez toda a sua formação no Benfica. Quem perde é mais uma vez o Andebol Português que vê partir um dos seus bons praticantes. A ser confirmada esta notícia, apenas desejamos as maiores felicidades ao atleta.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

mais a dar à sola, By By

Anónimo disse...

A saida do Cavalcanti para França alem de ser um passo positivo e deixar de ser jogador residente do SLB.
Mas não vai ser tarefa facil a sua integração no Andebol Françês!

Mas o momento da noticia a meio da época a decorrer, foi ridicula no dia do Portugal-Romenia e o mesmo a jogar por Portugal.
Infantil situação e o treinadro não deve ter gostado quer o Selecionador quer o Treinador do SLB!
Boa sorte A.Cavancanti.

Anónimo disse...

Cada vez mais se ouvem rumores e, noticias oficiais sobre jogadores Portugueses! Gilberto esteve na Polónia, tal como Rocha. Agora está no Barcelona. Quintana teria lugar em equipas de alguns países de Andebol profissional. È um risco andar por cá! Cavalcantti tem 21 aninhos... portanto de correr bem, vai progredir imenso! Jorge Silva estava no Granollers em Espanha e, parece que esteve para ir para lá Sérgio Barros. Portela vai-se afirmando. Os melhores se procurarem ser ainda melhores, ganhará a nossa selecão! O próprio P. Pereira está na Roménia e outros há que poderiam estar, em campeonatos mais competitivos e a sério! No sector feminino há mais jogadoras a sair! O Andebol Português tem estado escondido. È hora de afirmação porque, qualidade existe! Pena é o triste e cinzento dirigismo... e outras coisas!

Anónimo disse...

Com 21 anos este jogador vai jogar e evoluir, num dos melhores clubes do Andebol Francês. Se resultar, veremos depois de Portela outros da n sel principal irem para lá! França e Espanha são quem tem mais jogadores Portugueses. São duas boas Ligas e isso faz, com que o cinzento Andebol Tuga se vá mostrando. No caso de França talvez seja a seguir á Alemanha, mãe do Andebol sete em pavilhão, a segunda melhor. Com camisolas sem sponsor e pavilhões vazios Portugal nada pode evoluir!