gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O Andebol na Comunicação Social – 2018 - I

O ANDEBOL NA COMUNICAÇÃO SOCIAL - I
(PORTAL DA FEDERAÇÃO)

Voltamos a falar sobre este tema. A Federação de Andebol têm no seu Portal uma opção para os adeptos da modalidade, através de um Banner, terem acesso a uma página do Portal, onde encontram tudo ou quase tudo o que é publicado na Comunicação Social, isto é um bom serviço prestado à modalidade.

Voltamos a referir que, que só é pena, que os responsáveis pela actualização desta boa opção, não mantenham o mesmo actualizado, nem sequer tenham a preocupação da imagem de desleixo que estão a deixar transparecer para o exterior, pois voltamos a replicar a imagem que publicamos a 05-09-18, onde se pode poderemos verificar que desapareceram, os recortes relativos aos meses de Junho, Julho e Agosto de 2018, pergunta-se Porquê? Não houve tempo para proceder à actualização? Ou nem se verifica o que se está a fazer?
Agora publicamos a nova imagem onde o relaxo continua a ser evidente, “provavelmente por excesso de trabalho” com a novidade de que aparece o mês de Julho de 2018, mas o de Junho do mesmo ano, “é completamente desaparecido em combate”, tal como os meses de Agosto e Setembro de 2018, é pena.
Esperamos, mais uma vez, que este alerta sirva para que uma actualização seja realizada rapidamente. 

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

O trabalho é árduo

Anónimo disse...

É a sério que vocês só encontram pieguices para criticar a FAP? Então isto significa que eles estão a fazer um bom trabalho, de tal forma irrepreensível que vocês não tem por onde lhe pegar! Parabéns à FAP!