gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Assembleias Gerais da FAP – V - 2018


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
 (2018)

Na continuação de textos anteriores sobre este tema, poderá parecer que estamos ligeiramente atrasados, nesta análise, que certamente ainda não terminou, acerca do documento publicado conforme o previsto na lei e nos estatutos. Hoje iremos escrever apenas sobre o Planeamento. E já sobre a alguma parte orçamental, embora seja apenas um mero apontamento, resta-nos referir o mesmo documento foi aprovado em assembleia (17-11-18), mas não impeditivo, de ser criticado, e reforçamos o já anteriormente dito, “como documento de planeamento e suporte a um orçamento é um documento “fraco””, na nossa opinião, mas não desconsideramos outras, e reforçamos ainda, a frase “mais diremos até que grande parte da sua matéria, mas parece um relatório desportivo, do que um planeamento.”

Como será normal irão certamente surgir alguns comentários menos agradáveis, mas como de costume não estamos aqui para ser agradáveis, mas para contribuir, para a modalidade, tentando da melhor forma que a mesma seja transparente, e sem pontos obscuros.

Nas 30 páginas publicadas no Portal da Federação onde se aborda o planeamento da actividade para 2019 e o seu orçamento, não existe nem uma palavra, para o MARKETING, achamos estranho pois a Federação, é detentora única de uma sociedade de nome AND MARKETING, ver imagem abaixo que diz respeito à acta da Assembleia Geral de aprovação de contas, relativa a 2917. Cujo conteúdo é absolutamente esclarecedor de matéria que nem consta no relatório.
A Propósito desta associada cabe-nos perguntar o seguinte:

Já acabou, como, e quando?
Para que serve, ou serviu?
Quais são as suas verdadeiras verbas?
Quantos funcionários têm, e quem são?
Estão ou não previstos mais verbas esta época, e para quê?
Se acabou? Onde estão os seus funcionários?

Esta situação, não estará a servir para escamotear o número de funcionário da FAP, e que se encontram disseminados.

Voltaremos em breve, ainda sobre o mesmo tema.

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

FAP... O amadorismo e nanismo ao mais alto grau!

Anónimo disse...

A FAP é, de longe, a pior federação desportiva do País.
É triste constatar o facto mas não se pode branquear um grupo de pessoas que fazem da Calçada da Ajuda (e arredores) um local para passar o tempo.