gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Crónica intermédia de fim-de-semana no Feminino – 12 – 2018 / 2019


Crónica intermédia dedicada ao Feminino, desta vez dedicada ao jogo em atraso da 4.ª jornada. 

É com agrado que constatamos a regularidade das transmissões pela Andebol TV, e ficamos com a esperança de uma continuação do verificado até ao momento.

PO09 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Femininos.

1.ª Fase – Resultados
4.ª Jornada
Dia 19-12-18
Colégio Gaia 38 – 29 Maiastars

Finalmente o calendário desta prova começa a ficar no rumo certo, e com a realização deste encontro, apenas existe, os normais jogos da jornada dupla que ficaram por realizar. Encontro felizmente disputado sem se registar qualquer ocorrência disciplinar. Encontro totalmente dominado pela equipa do Colégio Gaia, que comandou não só o jogo, como o marcador de tal forma, logo nos minutos iniciais, já vencia por 4-1, para chegar ao intervalo a vencer por uma confortável margem (21-14). No segundo tempo, foi a oportunidade de gerir plantel, por parte co Colégio Gaia, já que o Maiastars continuava a não acertar o seu jogo, e era manifestamente inferior ao seu adversário, embora tudo tentasse para equilibrar o jogo, e desta forma sofreu uma derrota com um diferencial não esperado. Neide Duarte com 11 golos, e Patrícia Lima com 6 golos, e Sara Andrade com 5 golos, foram as melhores marcadoras do Colégio Gaia, por sua vez, Souad Feraoune com 8 golos, e depois um conjunto de atletas com 5 golos cada (Maria Cerqueira, Carolina Saldanha, e Susana Silva), foram as melhores marcadoras do Maiastars. Com esta vitória a equipa do Colégio Gaia, ascende ao 1.º lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Madeira SAD, mas com menos um jogo, continuando a ser a única equipa que até ao momento apenas regista vitórias na prova.

Classificação Actual – 1.º Colégio Gaia, e Madeira SAD (+1 jogo, 30 pontos), 3.º Alavarium (29 pontos), 4.º SIR 1.º Maio/CJB (21 pontos), 5.º CS Madeira (+1 jogo, 20 pontos), 6.º Passos Manuel, ARC Alpendorada, e JAC-Alcanena (18 pontos), 9.º CA Leça (+ 1 jogo), e Maiastars (+1 jogo) (17 pontos), 11.º Juventude Lis (16 pontos), 12.º Assomada (14 pontos).

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

MAIASTARS
"Clube da área da Associação de Andebol do Porto mas que esta inscrita na Associação de Andebol de Braga
Vamos lá saber porquê!"

Fim de linha para os responsáveis Administrativo e Técnicos.
Admiro a vossa organização e competência para se manterem no Andebol, mas o departamento precisa urgente de novas caras e novos sonhos!
Assim não dá Caro Engº José Carlos Ribas!
Face á sua experiência e competência o seu lugar deveria de ser Director técnico das Selecções Nacionais Femininas!
Se houvesse menos compadrio e mais bom senso!
Maia Stars
Abraço