gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EHF Reunião do Comité Executivo – I


REUNIÃO DO COMITÉ EXECUTIVO DA EHF EM PARIS.

Durante o Europeu Feminino 2018, disputado na França a EHF efetuou mais uma reunião do seu comité Executivo. Onde foram tratados alguns assuntos que consideramos de grande importância para o Andebol Europeu, incluindo fortes mudanças nas principais Competições de Clubes, a entrar em vigor em 2020/202, de que iremos dando notícia consoante as disponibilidades do nosso colaborador.

Liga dos Campeões (Masculina, e feminina)

A Competição de Nível mais elevado da EHF

Tanto a liga dos Campeões Masculina, como a Feminina, passarão a ser disputadas num formato com apenas 16 equipas, sendo esta a competição de mais alto nível da EHF.

Sendo disputadas num formato de 2 grupos de 8 equipas numa primeira Fase, num sistema de todos contra todos, em duas voltas. Seguido de uma ronda de Play Off, com os clubes classificados entre o 3.º e o 6.º lugar na Fase de Grupos), para efectuar o apuramento para os 1/4 Final, onde as equipas classificadas nos dois primeiros lugares em cada Grupo, estão automaticamente apuradas. Seguindo-se a Final Four, disputada num fim-de-semana.

Esquema Masculino
Esquema Feminino
Como nota, apenas diremos que muito dificilmente as equipas portuguesas, terão acesso a esta prova, disputada nestes termos, face à realidade actual do Andebol Nacional. 

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

Não ia existir uma nova prova?