gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Gala do Desporto - Ano - 2018


GALA DESPORTIVA - 2018

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 23.ª Gala do Desporto, no próximo dia 30 de Janeiro de 2019, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda, em cada modalidade.

A edição deste ano é subordinada ao tema
” Desporto para todos”.

Nas informações disponibilizadas até ao momento, informa-se que entre outras distinções e homenagens, serão entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias:

Jovem Promessa
Atleta Masculino
Atleta Feminino
Treinador
Equipa

Ao contrário das últimas épocas a FAP, nada divulgou, mas pelo menos desde 11-12-18, que tem conhecimento deste evento, e na continuação do mesmo procedimento tido na época passada, não divulgou as suas propostas para as diferentes categorias, lamentável.

No entanto após consulta do site do CDP, podemos informar das indicações que foram feitas.

Jovem Promessa – Beatriz Sousa
Atleta Masculino – Frankis Carol
Atleta Feminino – Mónica Soares
Treinador – Paulo Félix
Equipa – Selecção Nacional de Andebol Praia Masculina

Se a forma de apuramento seguir os normais procedimentos, só após estas indicações a CDP, divulga a lista dos cinco finalistas em cada categoria que irão ser sujeitos a votação, bem como o período em que a mesma decorrerá.

Normalmente, na gala, além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que serão atribuído de acordos com o tema. No entanto até ao momento nada se sabe acerca do assunto.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

então agora nada se diz