gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Juniores A Masculinos – Estágio – I


SELECÇÃO DE JUNIORES B MASCULINOS
(SUB-21 – 1998/1999)
ESTÁGIO
(Foto FAP)
A Federação de Andebol de uma noticia inserida no seu Portal, informa da realização de um estágio para os chamados Juniores A, desta vez designados por Sub-21, nascidos em 1998 e 1999, ou antes, e que segundo se depreende da convocatória, decorre entre os dias 26 a 30 de Dezembro de 2018, em Celorico da Beira, utilizando o seu Pavilhão Municipal.

Pensamos que este estágio se insere na preparação da equipa, não só para o Torneio 4 Nações que se disputa em Santander de 8 a 14-01-19 (apesar da FAP nada informar), assim como para a participação No GarciCup em Julho de 2019, e que terá como objectivo final a participação desta equipa no Mundial que disputa em Espanha, de 15 a 28-07-19.

Já em texto anterior e relativo à Selecção de Sub-19, que estará em estágio nos mesmos dias e no mesmo local, que a divulgação desta convocatória estaria ligeiramente em atraso.

Com a realização destes estágios e estas participações, a PO04, é interrompida em 19-12-18, com a próxima jornada a ser disputada em 13-01-19.

Lista dos convocados como é normal sem comentários

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que a nossa última participação neste torneio foi uma desgraça, espero que desta vez estejam bem melhor.

Anónimo disse...

Quem está preocupado com os resultados de um torneio, não consegue ver um metro à sua frente! Torneios e jogos particulares não visam obter bons resultados mas sim experiências que conduzam a bons resultados. Entrar num torneio e ganhar esse torneio, pode ser uma péssima participação: pode significar que não fomos a esse torneio aprender quase nada. Importante mesmo é o resultado das competições oficiais.