gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Europeu 2022 Seniores Masculino – II


EHF EURO 2022
SENIORES MASCULINOS
QUALIFICAÇÃO 1

Depois de termos informado a forma de disputa deste Euro, conforme divulgado pela EHF, e que será pela primeira vez disputado por 24 equipas, influenciando o trajecto que as equipas terão de fazer para chegar ao Mundial da Categoria em 2021, que como já informamos será disputado no Egipto.

Foi disputada a primeira fase de qualificação, em formato de torneio, de 11 a 13 deste mês, foi disputada por oito (8) Países, divididos em 2 grupos de quatro (4).

Resultados da – Fase de Qualificação 1                                           

Grupo A – No Luxemburgo
Grupo B - Em Malta

Apurados para a Fase Seguinte – Luxemburgo, e Chipre

Foram apurados para a chamada “Ronda de despromoção”, apenas os vencedores dos Torneios de qualificação, que se irão juntar às três (3) equipas piores classificadas (classificação obtida, através dos 4.º’s classificados nos grupos de apuramento para o Euro 2020, juntando-se ainda o vencedor do Torneio das Nações Emergentes, num total de 6 equipas.

O Torneio das Nações Emergentes, realiza-se de 10 a 16 de Junho de 2019, onde existe uma segunda possibilidade de apuramento para a Fase de Qualificação para o EHF EURO 2022.

A “Ronda de despromoção”, será disputada em Outubro de 2019, ou Janeiro de 2020, dependendo das equipas envolvidas na qualificação para o Campeonato do Mundo de Seniores Masculinos de 2021.

O Noticias

Sem comentários: