gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de março de 2019

Andebol de Praia – Europeus – 2019 - I


EUROPEUS DE ANDEBOL DE PRAIA
2019
Finalmente tivemos noticias sobre o Andebol de Praia, no escalão de séniores, desta vez com a indicação dos convocados em Masculinos e femininos, para estagio, situação que neste escalão era totalmente desconhecida, indica a FAP que serão os primeiros estágios, o que significa na nossa ligeira interpretação de que outros se lhes seguirão, mas carece a informação da FAP, da indicação de quais os objectivos dos estágios, eis uma questão que fica em aberto, até uma informação mais concreta, no entanto poderemos adiantar sem errar muito, pois que Portugal encontra-se inscrito para participar nestes Europeus, no escalão de Seniores.

As provas disputam-se na Polónia de 2 a 7 de Julho de 2019 (Seniores),e conta com a participação de 36 equipas no escalão de Seniores (17 masculinas e 19 Femininas).

Os estágios divulgados pela FAP decorrem, no CARSURF na Nazaré.

De 14 a 16-03-19 para os Masculinos – Lista de Convocados
DE 18 a 20-03-19 para os Femininos – Lista das Convocadas
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

A julgar pela informação veiculada noutro órgão de comunicação estão convocados mais atletas do que aqueles que oficialmente foram informados quer no masculino quer no feminino. Terá a FAP vergonha de assumir que vários dos melhores atletas desta variante são reformados? Um deles é só e apenas um dos melhores jokers internacionais, um dos grandes impulsionadores do andebol de praia nacional. Outro é nada mais nada menos que o último guarda redes português reconhecido internacionalmente em provas da EHF. Nas mulheres igual, das melhores defensoras que as areias portuguesas já viram. E não é apenas pelo físico de eleição. Já para não falar no melhor defensor português da vertente na actualidade. Assumam-se meus senhores. Como será justidicada e compensada a presença destes atletas extra convocatória? Com o sacos azul da FAP? Ficaremos atentos.