gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de março de 2019

APAOMA – Existe…Tem Actividade…Qual… - 2019


APAOMA – EXISTE???

Ao que consta, (e já surgiram alguns comentários sobre o tema) esta Associação de Classe, leva a questionar sobre a sua existência, mas as reticências são tantas, e as dúvidas são tantas, se muita gente já questiona a sua legalidade…

Ninguém questiona a sua necessidade, o que se coloca em questão é a completa degradação desta Associação de Classe, que após as “Tristemente, e Célebres” eleições realizadas 02-2009, sob o lema “Por uma Nova APAOMA”, não passaram de palavras, pois a situação na actualidade, e já com nova gerência é exactamente a mesma. 

Passaram-se já alguns anos, sobre a última tomada de posse de novos Corpos Gerentes, pergunta-se: Por onde andam? Quem resiste? O que Fizeram?

Algumas perguntas pertinentes se colocam:

ONDE ANDA O SITE DESTA ORGANIZAÇÃO? ACABOU? QUE EXPLICAÇÕES FORAM DADAS AOS ASSOCIADOS?

Foi substituído por Página no Facebook? Sem informação.

A anterior gerência foi altamente criticada por não apresentar contas, e esta?

Quais são os sócios com direito a votar?

Quem têm as cotas em dia? Pois temos a informação de que muitos dos sócios nem sabem a quem e onde liquidar as verbas em atraso.

Será que existem Cadernos Eleitorais devidamente actualizados? Ou vão surgir á última da hora, com dezenas de árbitros?

Será que a sua actividade terminou com a eleição do actual CA?

Algumas das questões já por nós colocadas em tempo, mantêm-se actuais e voltamos a questionar:

O CA da FAP esta época nem publicou como devia uma tabela com os valores a serem para a época em curso, que não questionamos. Mas existe sempre um mas, Onde está a APAOMA? Qual é a sua participação, nesta tomada de decisão!  

Afinal na nossa opinião (aceitamos todas) a falta de comunicação contínua, mas agravada, informação zero, actividades zero, bem esta nem vale pena perder muito tempo, pois a mesma é totalmente negativa

Será que esta associação de classe, “provavelmente como todas as outras” está legal para poder participar em Assembleias Gerais da FAP. È uma questão que deixamos para responder quem souber.

Para terminar repetimos um texto publicado em 13-3-2009, adaptado à realidade actual.

“Será que os Árbitros e (Ex-oficiais de Mesa) e até ex-árbitros, que tão empenhados se mostraram na realização das Eleições para a sua Associação, estão satisfeitos ou voltaram, a entrar em hibernação!!! Ou esta letargia é passageira!!!”

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

O regresso do Banhadas ao seu melhor, seja bem vindo este regresso, estávamos ansiosos