gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Fase Final - PO10 - 2018 / 2019 - IX


Na continuidade dos textos anteriormente iniciados, voltamos a referir-nos a esta prova, desta vez com a realização dos jogos relativos à 10.ª Jornada. Não querendo deixar passar em claro esta prova do andebol nacional.

PO10 – Campeonato Nacional Seniores Feminino 2.ª Divisão

9.ª Jornada - Resultados
Dia 18-05-19
Batalha AC 28 – 29 Almeida Garrett
Académico FC 26 – 35 Ílhavo AC
ABC 32 – 23 Benfica
AA Didaxis – A2D 30 – 30 AD Academia Andebol SPS

Classificação após esta jornada – 1.º Ílhavo AC (28 pontos), 3.º ABC, e Benfica (26 pontos), 4.º AA Didaxis – A2D (19 pontos), 5.º AD Academia Andebol SPS, e Almeida Garrett (17 pontos), 7.º Batalha AC (14 pontos), 8.º Académico FC (13 pontos).

O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo disse...

Então Benfica? Vinhas a Braga ganhar saíste com o rabo em ferida. ABC campeão. Banho de bola.

Anónimo disse...

O Braga vai ser campeão nacional da segunda divisão e pó ano será assunto! Elas andam aí!

Anónimo disse...

Mas o SLB anda a convidar tudo o que é atleta para reforçar a equipa para a "1ª divisão".... que é o que dá criara-se uma equipa e terem dinheiro para o fazer.... e se não sobem.... as meninas convidadas vão ficar até à ultima jornada para dar resposta????

Anónimo disse...

HA HA, o mais giro vai o Ílhavo que tem a mania que já é campeão perder em Braga e na luz. Vejo para ai muito facebook a alardear o primeiro lugar isoladas mas esquecem-se que ainda tem de vir jogar aos principais candidatos, dos quais não fazem parte. De qualquer forma pelo que sei e vejo nos boletins o Ílhavo não tem formação para ir para a primeira divisão pelo que nem sequer se percebe o investimento e endividamento que a equipa técnica provocou no clube. Se este ano tem as contas penhoradas pelos cheques carecas que andaram a passar nem sei como será para o ano, sobretudo porque metade da equipa não vale um caroço. Sao as atletas todas que os outros clubes não quiseram. Ainda falava o outro há dias das brasileiras. Era mesmo com estas portuguesas que la iam deixa estar. Vão sonhando. Em breve vão acordar e perceber o que valem realmente. Vai ser tipo o futebol da cidade. Andavam todos contentes no terceiro lugar, só se esqueceram que a pior parte do campeonato ainda estava para vir.

Anónimo disse...

Deixem o meu ilhavo em paz e preocupem-se com vocês: o abc realmente é um exemplo com dívidas a toda a gente! Nem no masculino se aguentam. O Benfica que até já contratou o Ulisses para a próxima época se subir também anda a fazer muitas falsas promessas! Tenham calma! Não comecem já a fazer uma razia nas equipas todas à vossa volta, porque realmente vocês também têm os dois uma formação de luxo.

Anónimo disse...

Pois, malta de Braga não tem dinheiro e tal e Benfica promessas falsas e falta de formação e tal. O Ílhavo sozinho reune as deficiências todas.
Não tem formação ( devem pensar que andamos todos a dormir não?) Deve a toda gente para manter o contingente de brasileiras na equipa com casos em tribunal inclusive, com aldrabices de todo o tamanho pelo meio, uma equipa fraquissima onde só jogam 7 e pouco mais. Mas voces realmente acham que iam fazer parte da equipa na primeira divisão? mais de metade era corrida e iam jogar onde? ninguém vos quis em lado nenhum era agora que iam para o Alavarium não? Tenham juizinho e fiquem onde devem estar de forma a continuarem a jogar. Se calhar julgam que vão ter aqui a mesma arbitragem caseira que tiveram em Ilhavo onde por 3 ou 4 vezes tinham 8 atletas em campo, tal é a qualidade que ali se vive.
Por amor de Deus há gente que não tem a mínima noção da realidade nem do valor que tem.
De facto é mesmo para rir a atitude desta malta.

Anónimo disse...

Epa, muito respeitinho ó malta que isto o anónimo da 22:50 ainda é lá aquele rapaz que andou a aldrabar ilhavo e a gafanha inteira, e que deixou dividas em nome do ilhavo por todo lado sem a direcção do clube saber. Ao que se consta cá pela terra o amigo treinador foi comendo enquanto pôde e quando se descobriram as falcatruas pos-se de lado como quem nao quer a coisa. Ora entao o rapaz sempre quis treinar uma equipa da primeira divisao. Esta bem que está na segunda, mas nada impede de ter uma equipa com orçamento de primeira pois nao?
Portanto, muito respeito pelo comentário porque ao que parece o rapaz ate endividou a família toda para pagar as contas do Ílhavo. Ora nessas circunstancias podems os dois vir para o Ala. Desde que paguem as contas ate podem trazer mais uma ou duas brasileiras! Epa desculpem, tinha-me esquecido que o treinador nao tem formação para treinar na segunda quanto mais na primeira. Tragam la o treinador do grau também! Sempre se limpa o Ílhavo de uma parte dos cancros que la tem. Agora a pergunta que se coloca é como é que o Ílhavo vai arranjar dinheiro para mandar as brasileiras para casa de ferias??? Quem se chega à frente com uns tostões para ajudar as moças??

Anónimo disse...

Ainda nao é certo mas parece que as brasileiras do gafanha sao transgeneros. Da para perder o campeonato por isso?

Anónimo disse...

As viagens de férias da lateral pequena e da pivot quadrada ja deve ser o genio a pagar ja estao contratadas a muito

Anónimo disse...

Contas por alto a época do ilhavo no feminino fica em 60 000 Euros. So na casa das brasileiras são segundo me disseram 700 euros por mes, portanto pelo menos 7 000 euros por ano! Á velentes! depois comida água luz e gaz etc mais outros tantos. Já vai em 14 0000. MAis o treinador a 700 € por mes já vai em 21 000. Depois a família e amigos do treinador que também la devem estar a ganhar alguma coisa. Agora juntem inscrições, seguros viagens de ida e volta ao brasil etc e façam la ás continhas em quanto é que fica uma equipa destas. Tenho cá para mim, que por este dinheiro o ilhavo tinha a equipa do Alavarium toda!!! E tenho a certeza que 60 000 não chegam para a época toda. Andam em carrinhas a cair aos bocados, quase não tem material para a formação mas embora la trazer embarcar nestas loucuras! À valentes! uma coisa é certa, puseram muitos clubes a pensar esta época sobre o que se passava em em ílhavo e a fazer contas.
Como eu não acredito em poços de petróleo so tenho a dizer, Á valentes! nos pobrezinhos preferimos ter um projecto de formação e contas em dia.