sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Marketing e Divulgação da Modalidade

Muito se têm escrito e falado acerca das iniciativas de divulgação da Modalidade.

Existem algumas que têm merecido da nossa parte uma chamada de atenção especial. A FAP , contratou uma empresa que efectuou um estudo e lançou o “next21” , relacionado com o Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão Masculino, mas pouco mais têm sido feito, do que uns anúncios no seu Portal e umas Transmissões dos jogos através do mesmo Portal.

Agora fomos surpreendidos, com diversas acções levadas a cabo pela LPA, que através de “Emailing List”, divulga semanalmente os jogos da sua prova, e as acções que leva cabo em diversos jogos, também fomos informados de que estas acções já têm algum tempo e tem tido uma razoável aceitação dos participantes. Temos pena de não fazer parte do “Emailing List” da LPA, pois já poderíamos ter divulgado, esta iniciativa de divulgação da modalidade, e só agora através de um nosso leitor fomos alertados para a mesma . Seguem alguns exemplos do que afirmamos:

Divulgação da Jornada.
Sessão de Autógrafos
Entrevista
O Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário