Um Blog da Modalidade, que como nós pugna por um Andebol , cada vez mais transparente publicou um texto à propósito da informação , veiculada pelos Órgão de Comunicação Social, e por aquela que é efectuada nos Blogs. Tudo isto a propósito da divulgação de duas fotos, relacionadas com a partida da Selecção para o Estagio e o próprio estagio em si. Não vamos repetir o que ali foi dito por respeito, e porque estamos de acordo com a totalidade do que foi escrito e bem. Mas lembramos .
Se em 1997, aquando da 1.ª participação na Fase Final de um Mundial, que foi disputado no Japão , provavelmente todos saberíamos aquilo que lá se passou. E que nunca foi relatado por nenhum dos Jornalistas que acompanhou a equipa, não só durante o estagio ( lembramos, que fomos para o Japão um mês antes do inicio da prova ), como durante a prova. E não ficaríamos só com a enigmática frase, inserta no Livro de José Lopes a Pág 103 . “ … Agora temos é de jogar andebol cumprindo as instruções do treinador”.
O Historiador
Vejam a reportagem efectuada pelo jornal o jogo sobre o Clube Andebol de Leça.... ja que estamos a falar de jornais e blogs!!!!
ResponderEliminaro que se passou no japão afinal?
ResponderEliminarO que se passou foi que eram uma excelente equipa e fizeram um resultado excelente para aquilo que eram as nossas ambições.
ResponderEliminarEntendi o que quiseram dizer, era de perguntar o motivo da deslocação à pressa do Presidente da Federação ao Japão, e ainda porque é que foram com um mês de antecedência, e depois porque ninguém sabe, os motivos porque as exibições foram más na maior parte dos jogos, o certo é que ninguém disse nada sobre este tema até hoje, e eu gostava de saber, alguém que se pronuncie pois era giro.
ResponderEliminarSabem que árbitros estarão em Portimão na supertaça?
ResponderEliminarno meio disto tudo, falta CONCRETIZAR!
ResponderEliminarPedimos aos nossos jogadores, certo? Então eu, como leitor interessado, adepto, treinador, peçlo o mesmo aos blogs, concretizem o que deixam no ar.´
por favor, menos suspeitas e mais andebol, ou somos iguais aos que jogam com o pé?