È com enorme satisfação que damos esta noticia, pois é sobre mais um técnico que não servia para a FAP, mas que continua a merecer a confiança da IHF.
“Técnico Belenenses em Hong-Kong
Por nomeação da IHF, o Coordenador da Escola de Formação de Andebol do CF Os Belenenses, Prof. Carlos Garcia, deslocar-se-á a Hong-Kong CHINA, entre 31 de Março e 8 de Abril, afim de ministrar um Curso de Treinadores de Mini Andebol.
O curso será na Universidade Local, sob a organização da Handball Association of Hong Kong e IHF e participarão 50 treinadores e professores de educação física de Macau, Singapora, Taiwan, Hong Kong e China.
O curso terá 22 lições, onde serão abordados vários temas da iniciação do andebol e onde haverá certamente um espaço de divulgação do andebol do Belenenses e do andebol de Portugal.”
(Noticia enviada por Núcleo de Amigos do Andebol do Belenenses)
O Noticias
E foi mais um que deixou o Benfica com trabalho feito, e apesar da FAP, nunca o ter divulgado foi o coordenador do Andebol na série morangos com açúcar, que a “saudosa” Liga conseguiu arranjar mas os louros eram para a FAP. Olá ri lolé
ResponderEliminare que alguém ligado ao Belém numa festa da associação no pavilhão da luz e a brincar lhe disse que seria bonito ele ir trabalhar para o Belenenses. Lembras-te Carlos foi durante um almoço. Parabens e que tudo corra bem e que deixes o nome de Portugal bem representado. Um abraço do amigo Belenenses do tamanho do Mundo
ResponderEliminarNão serviu para a FAP, como muitos não servem, porque nunca foi um yes men. ele não precisa da FAP, mas o contrário já é verdadeiro. Ai andebol quem te viu e quem tevê
ResponderEliminarUm técnico com paixão pelo andebol de há muitos anos e com obra feita a nivel da Coordenação e exploração teorica dos métodos a aplicar no andebol de base.
ResponderEliminarEste convite traduz que os técnicos nacionais têm valor e são reconhecidos internacionalmente.
Bom trabalho caro Rui Garcia.
ac
Como em Portagal só reconhece competência aos estrangeiros que cobram chorudos vencimentos, vanha-nos ao menos a IHF que sabe reconecher o mérito a quem trabalha bem no Andebol de Formação.
ResponderEliminarUm abraço de parabéns ao Prof. Carlos Garcia.
Pode ser que agora traga mais uns jogadores para o Belenenses vindo de Hong Kong, pera ai não o Belenenses é aquele que faz formação .....
ResponderEliminarCaro Amigo Prof Carlos Garcia...nunca duvidei da capacidade do meu Amigo desde o nosso trabalho no Encarnação, passando pelo Benfica, Fap e agora Belenenses...continua com toda a tua força e saber porque mereces.
ResponderEliminarBom trabalho em Hong Kong como tu sabes....Um abraço amigo CM
A paixão pelo andebol, o empenho no seu desenvolvimento e divulgação, o gosto por ensinar e todo o seu esforço só poderiam ser reconhecidos.
ResponderEliminarparabéns, será certamente uma experiência enriquecedora.
e nós estamos orgulhosos