sábado, 13 de março de 2010

Informação e Divulgação – XXVI Torneio Madeira Handball

XXVI – Torneio Madeira Handball 2010


Divulgamos hoje a realização, de um dos torneios, mais antigos que se realizam em Portugal, e cuja organização cabe a um dos históricos clubes do Andebol Madeirense o Académico do Funchal.

O Torneio realização de 30 de Junho a 4 de Julho de 2010, e destina-se aos escalões de Iniciados e Juvenis, Masculinos e Femininos.

Todas as Informações poderão ser obtidas em acdf@netmadeira.com ou paulovieira13@gmail.com, Académico do Funchal tel. 291230535 ou Prof. Paulo Vieira 969038012

INSCRIÇÕES
Até 31 de Maio de 2010
• Com os seguintes dados:
• Escalão
• N.º de atletas
• N.º total de elementos da comitiva
• Contactos do Clube e Responsáveis

CAUÇÃO
A inscrição da equipa só se considera efectiva após o pagamento de uma caução no valor de 100 Euros, a ser efectuado através de transferência bancária.
NIB: 003800330058184901176 do BANIF.

ASSISTÊNCIA MÉDICA
Gratuita no Centro Hospitalar do Funchal.
Relativo ao seguro, todos os participantes deverão estar munidos do seguro desportivo.
A organização não se responsabiliza por acidentes ocorridos com atletas não segurados.

PRÉMIOS
Troféus para os dois primeiros classificados de cada escalão.

ESTADIA/TAXAS
Os participantes poderão escolher entre 3 tipos de alojamento com diferentes preços:
A - Sala de aula com colchão – Grátis.
B - Pousada ou Centro de Estágio - 35 Euros por pessoa e por noite.
C - Residenciais ou afins - 45 Euros por pessoa e por noite.
NOTA:
Os pequenos-almoços são da responsabilidade de cada equipa.

ALIMENTAÇÃO
Os almoços e jantares são realizados nas cantinas das Escolas e tem o custo de 5,00€ por refeição.

TRANSPORTES
Está assegurado o transfer das equipas, assim como o transporte necessário para a competição e para as restantes actividades incluídas no Torneio.

O Noticias

1 comentário:

  1. saudo a continuidade deste grande torneio onde estive presente e onde fui muito feliz como Arbitro.

    Parabens ao Académico do Funchal e a toda a organização por não deixar morrer este Torneio

    ResponderEliminar