PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final
7.ª Jornada
Académico de Viseu 30 – 27 Santana
Vitória FC 26 – 25 Paço Arcos
Albicastrense 28 – 21 Callidas
Uma jornada, em que além dos importantes jogos que se disputaram, deve-se realçar, que pela primeira vez foram nomeadas para todos os jogos, duplas de elite, esperemos que seja para continuar este critério.
Um jogo sobressai dos demais o Vitória FC/Paço Arcos, que colocava frente a frente as duas equipas que se encontravam no topo da classificação, desta venceu o Vitória pela margem mínima, num jogo sempre equilibrado, e em que a equipa de Setúbal, chegou ao intervalo a vencer ( 15-12 ) . Com este resultado o Vitória fica isolado no topo da Classificação. Depois um Albicastrense/Callidas, que na 1.ª volta foi o jogo dos grandes problemas e que desta vez por terminou com mais uma surpresa a vitória do Albicastrense por números completamente esclarecedores. Por último o Académico de Viseu/Santana que terminou com a vitória dos homens de Viseu, diante a irregular equipa do Santana. Com o terminus desta jornada e a três do final da Prova a Classificação encontra-se assim ordenada, em 1.ª Lugar o Vitória FC ( 19 pontos ), seguido do Paço Arcos ( 17 pontos ), Callidas e Académico de Viseu( 13 pontos ), Albicastrense e Santana ( 11 pontos ). Com estas pontuações , poder-se-á dizer que duas equipas ( Vitória e Paço Arcos ) discutem o titulo e as restantes discutirão os restantes dois lugares de acesso à 2.ª Divisão Nacional.
O Banhadas Andebol
Acho piada, porque sempre que o Albicastrense vence, é sempre uma surpresa! Uma equipa que foi provavelmente a primeira a ser apurada para a fase final!
ResponderEliminarEnfim...
Com árbitros de elite o resultado é outro!
Curto e Grosso
com arbitragem a sério parece que ganham as aquipas que praticam o melhor andebol dentro do campo...
ResponderEliminarPorque o VITÓRIA NÃO É GRANDE, É ENORME!!!!!!
ResponderEliminarGrande jogo, grande vitória.
Vcs são o nosso orgulho.
É o que faz escrever sem presenciar... Sei que não dá pra ver os jogos todos, mas dá pra dar uma olhada na imprensa regional.Equilibrado? o Vitória esteve sempre a ganhar por muitos aos 20' da primeira parte havia 13/7. Na segunda parte aos 40 minutos estavam a perder por sete 21/14. Mas é de realçar a replica dada pelos jogadores de Paço de Arcos principalmente o seu guarda redes. Fechou a baliza e permitiu que a sua equipa recuperasse e ainda assustou! Grande João Lino anda pó Vitórrria pah! Vou dizer ao Carlos Santos para te contratar!
ResponderEliminarQuero dar os parabéns a toda as pessoas que trabalham na secção de andebol do Vitória, a fisioterapeuta, os dirigentes, jogadores, treinadores pela subida de divisão: O VITÓRIA JA ESTÁ MATEMATICAMENTE NA SEGUNDA DIVISÃO!
ResponderEliminarkem é k ainda diskute o titulo? O Vitoria já é kampeao
ResponderEliminarNão ganhamos ao Vitória de Setúbal, porque terceiros não nos deixaram .
ResponderEliminarA super equipa do Vitória está a desmoronar porque não há dinheiro e os problemas começam a aparecer .
Cá estamos a lutar pelo título até ao fim, faltando três jogos que esperamos ganhar com mais ou menos facilidade, esperando que o Vitória perca um dos jogos e como temos vantagem sobre o Vitória no jogo da primeira volta desta fase, poderemos muito bem lá chegar .
Em breve cá estaremos com o Pavilhão cheio, prontinhos para recebermos o grande Mata e a sua companhia e darmos uma licção de civismo .
UM PACENSE
O Loures veio a Olhão este sabado, apenas com 9 jogadores, 1 seccionista e 1 massagista, sem treinador nem dirigente, o que nos leva a supor que algo de mal se deve ter passado para tal ter acontecido, já que a multa pela falta de treinador no jogo é bastante alta .
ResponderEliminarOu será que a Federação vai fechar mais uma vez os olhos como tem feito com alguns Clubes protegidos?
""Uma jornada, em que além dos importantes jogos que se disputaram, deve-se realçar, que pela primeira vez foram nomeadas para todos os jogos, duplas de elite, esperemos que seja para continuar este critério.""
ResponderEliminarESTOU TOTALMENTE DE DESACORDO EM RELAÇÃO A ESTA AFIRMAÇÃO...UM DOS MOTIVOS DO ABANDONO DE MUITOS ÁRBITROS É A UTILIZAÇÃO CONSTANTE DE ALGUMAS DUPLAS DITAS DE TOPO, NOS JOGOS EM QUE DÁ ALGUMA "PICA" FAZER FAZER...LOGO OS RESTANTES ÁRBITROS EM ASCENÇÃO SÓ FAZEM OS RESTOS....PARA CONTINUAR ASSIM FAZEM OS JOGOS TODOS...
grand jao lino? Xo denfedeu nos ultimox 5min GRANDE DINIS, exe xim vejou a balixa
ResponderEliminarn gnharam por terxeiros?! XO xe foi o vitor marquex, q n me perxebe nd é mxm limitado o homen anda xmp de peito xeio, k e o melhor max xem aklx jogadorex era 1ZERO, 1falhadu.
É mxm trixte o homem
VITORIA CAMPEAO ALLEZ ALLEZ
pacense, nao ganharam ao vitoria porque terceiros nao vos deixaram ??? Essa realmente esta boa. Continua com esse bom humor. E já agora deverias ir consultar os regulamentos para o caso de empate em pontos visto que o tens o criterio todo trocado. Nao tentes com essas bocas desmoralizar o vitoria porque nao o consegues . A dor de cotovelo é tramada, não é ? Preocupa-te só com a tua equipa
ResponderEliminarGrande jogo PA!!! O Setubal ainda tremeu e bem... Ainda podemos ser campeões para quem não sabe... é só verem as regras. Parabéns ás 2 equipas .E agora que venha o MATA.
ResponderEliminarAdepta 13
Amigo PACENSE deixa-te de mind games, ainda não pedimos a ninguém dinheiro para as viagens e para a comida. Problemas?! Desmoronamentos?! Quem caiu do primeiro lugar foram vocês, lol. Quanto à vantagem leiam os regulamentos e talvez tenham uma surpresa. E preparem-se que de Catelo Branco virá uma equipa muito moralizada!
ResponderEliminarQueixas-te da arbitragem?! Tiveste a melhor dupla nacional! É bom saber perder e muita sorte tiveram de não sairem daqui com uma cabazada, pois se bem me lembro na primeira parte já estava a oito! A vossa sorte é que nós ainda estamos empenhados noutra competição. Mas pode ser que o meu VITÓRIA ganhe os jogos que faltam e estrague a festa. Já agora ficava-te bem dar-nos os parabéns porque como deves ter reparado NÓS já SUBIMOS ;)
O PA anda atrás de 3 ou 4 jogadores do Oriental..assim se começa a ver o desespero da equipa da linha já que não me parece que o oriental tenha qualquer jogador interessante que possa integrar a equipa.
ResponderEliminarMas quem é que tem queixas da arbitragem?! Os àrbitros interferiram alguma coisa?!
ResponderEliminarQuanto a estar por 8 na 1ª parte sairmos daqui com uma cabazada, é lógico para quem lá esteve que houve duas situações, uma em que o Setubal começou forte e outra em que o PA recuperou, e o mesmo aconteceu na 2ª parte...
O Setubal foi mais forte nos inicios e o PA nos fins das partes. Se inverterem esses periodos talvez quem tivesse tremido desde ínicio seria o Vitória.
Se o domínio do Vitória tivesse sido tão flagrante, teriam ganho com mais vantagem e o PA teve mérito e força para recuperar o resultado.
Acabou por ser um jogo interessante e renhido, o público no seu melhor mais uma vez.
Quem é que me vem desmentir?!
E depois de um bom jogo em Setúbal e para afogar as mágoas, não há melhor que ir petiscar(aqueles ovos de codorniz e sapateira em pimentos são uma delícia) à Mourisca e a beber o vinho da casa.
Comentários anómimos a denegrirem a imagem do PA sempre a considerar-vos .|.
Abraço,
#22 Luis
Adepta 13 :
ResponderEliminarDedica-te mas é a cozinha, as costuras, as lavagens, ao engomar, toma conta dos filhos se os tiveres, em suma, das lides de casa e deixa o andebol para os homens que tu não percebes mesmo nada disto .
Quanto ao Mata, pode ser que tu realmente venhas a ter uma grande supresa no aspecto desportivo e no social já que o queres ver em acção.
O TÓ DO QUEIJO
Comentário das 14:35, de 25 de Maio :
ResponderEliminarNós aqui no Oriental somos humildes e realmente temos consciência que efectivamente não temos qualquer jogador interessante que possa ir para o PA ou para outra equipa qualquer .
Se o Andebol não acabar no Oriental, isso é bom, porque com os que não interessam que cá estão em conjunto com mais 5 ou 6 jogadores que estão desejosos de para cá vir, faremos uma equipa forte e muito mais competitiva .
UM FALCÃO DA NOITE
O vitoria tem sempre vantagem porque marcou mais um golo fora!
ResponderEliminarSomos os maiores e vamos ser campeoes!
Adepta nº 1
Socia nº 4 mil e pouco
Mesmo sem o Frankprilipimpim têm emenda...É só criticar!!!
ResponderEliminarVão mas é apanhar sardinhas...
Pacense, falas do alto da tua ignorancia. É verdade está desmoronado o Vitória, não deve nada aos jogadores, treinadores e federação. Se por acaso os tipos do futebol resolvessem meter no andebol o salário de meio jogador de futebol todos os meses nem na PSP ganahavas. No Sabado a tua sorte foi os treinadores da equipa serem um bocado nabos senão tinhas saido daqui com a orelhinha murcha porque tinhas levado uma pisa de 10para cima.
ResponderEliminarUm abraçinho sadino e vê lá se o amigo Mata te prega uma partida....dos arbitros devias era rezar para te sairem todos assim. Curioso que sempre que perdem a culpa é do arbitro. Enfim, o trabalho é meritório mas esse mau feitio dá cabo de vcs.
Antes de mais felicito o Vitória pela sua vitória obtida este fim-de-semana, que considero justa num jogo anormal porque se analisarmos bem existem dois períodos anormais (o descalabro da equipa de paço de arcos e de seguida a quebra do vitória). Em relação à arbitragem não há nada a dizer, por algum motivo são a melhor dupla portuguesa...
ResponderEliminarQuanto ao Paço de Arcos, boa sorte para o resto e espero que assegurem já este fim-de-semana a subida de divisão.
Quanto ao Vitória, tenho muitas dúvidas que não sejam campeões mas é preciso não relaxarem para não serem surpreendidos.
Quanto ao pacense, já te calavas porque pelo o que já foi afirmado aqui por alguns atletas do clube... tu não és ninguém e a tua palavra pouco ou nada interessa.
Tive a informar e os pacences têm razao...o golo a mais marcado fora nao conta...no entanto fui me tb informar do criterio e o vitoria continua neste momento à frente pela diferença de golos sofridos e marcados...no entanto antes de se pensar nisso...o vitoria tem é de continuar a ganhar os jogos e o paço d'arcos a ganhar e à espera q o vitoria perca algum porque caso contrario não é preciso desempates..temos mais pontos!
ResponderEliminarQuanto a apanhar sardinhas...até apanho chocos porque o melhor choco e a melhor sardinha é mm em setubal e a melhor equipa tb :)
Boa sorte pro que resta....
Viva o vitoria!
Adepta nº 1
Sócia quatro mil e pouco
Pacense, uma frase Nicola para ti : "Um dia vamos saber quem és".
ResponderEliminarSadinos, a única conclusão que tiro depois de tantos jogos é que vocês só têm melhor que nós, o Papi. No resto o equilibrio reina.
Tó do Queijo, mas qual acção social? vais doar dinheiro a uma fundação? dou-te os parabéns.
Mais um limpar de bebes aqui em Fontelo. Agora vai ser sempre haviar ninguém nos pára.
ResponderEliminarFORÇA AC.VISEU
grande jogo este fim de semana em setubal onde a equipa mais regular acabou por ganhar. Quero aqui dedicar um bom resto de campeonato ao PA e ao resto das outras equipas. Agora tb queria dizer que o PA nao mereçe ter um adepto como esse artista que assina de pacense e se queixa da arbitragem . Acho que este artista pouco ou nada percebe de andebol .
ResponderEliminarProvavelmente és alguem que nem deve ter visto o jogo pelo que comentas , mas enfim , isto é um blog livre e como tal até os ignorantes como tu podem escrever
Abraço
Um setubalense
Aviar Não tem H....deve ser por isso que já levaram uns carregos jeitosos.
ResponderEliminarCom o vitoria ai no fontelo tambem foi um limpar de bebes ...
ResponderEliminaro vitória que se prepara para fazer a festa do titulo com uma derrota com o viseu!
ResponderEliminarOs adeptos ou atletas do viseu estão muito confiantes...
ResponderEliminarPode ser que vos corra mal hahahah.
Pensem 1º em vencer no dificil pavilhão do Vizela porque senão os vossos festejos saiem furado.
Boa sorte para todos os clubes.
Oh Tó do queijo não sei o que disse de mal e de errado tu é que não deves perceber nada de andebol....informa te ta??????
ResponderEliminarRegistei a tua falta de educação e a tua fraca formação pessoal!!!!Tomára tu teres o apoio que os nossos jogadores têm aqui no PA das suas mulheres... E olha sou uma boa dona de casa ,,mas tenho quem lave, passe a ferro, cozinhe enfim...tenho quem me faça quanto a ti vai mas é fazer queijos fedorentos.
ADEPTA 13
Viseu! Se for pra fazer a festa do título, vais ser o CABEÇUDO PAH!
ResponderEliminarPaço Arcos???? Deixem-me rir lol... São levados ao colo, principalmente com as arbitragens em casa (Ex-primeiro jogo em casa com o Santana). Ja na semana anterior levaram uma lição de andebol na Maia, com o Setubal foi a mesma música....
ResponderEliminarDeixem jogar o Santana, pois tem sido uma vergonha as arbitragens, com a eexcepção do jogo com o Viseu em Viseu.
Força Santana...
Festa de qual titulo?...Faltam 3 jornadas para todos e apenas 2 subiram. Para os restantes cada jogo é uma final.
ResponderEliminarNão vamos dar hipotese, este fim de semana vitoria no Callidas, e a seguir fazemos a festa da subida em casa com o Paço Arcos
ResponderEliminarFORÇA AC.VISEU
PARA QUE NÃO HAJA MAIS DÚVIDAS:
ResponderEliminarArtigo 13º (*)
Desempate
1. No caso de empate por pontos em qualquer prova, o desempate será efectuado da
seguinte forma:
a) Pelo número de pontos obtidos nos jogos entre si; (PA ganhou lá VFC ganhou cá)
b) Pela diferença de golos marcados e sofridos nos jogos entre as equipas
empatadas; (PA ganhou por um lá e VFC ganhou por um cá)
c) Pela diferença de golos marcados e sofridos entre todas as equipas;
É AQUI NA ALÍNEA c) (POR ENQUANTO) CASO O VITÓRIA PERCA UM JOGO E O PAÇO D'ARCOS GANHE E FIQUEM AMBOS COM OS MESMOS PONTOS QUE SE PROCEDE AO DESEMPATE.
Bom jogo, optimo jogo! Duas equipas cheias de força e com vontade de lutar e isso é optimo no Andebol e principalmente em duas equipas que se respeitam. É uma luta até ao fim para todas as equipas, incluindo para as que pretendem subir.
ResponderEliminarAo Sr. Tó do queijo, se calhar percebe menos de Andebol do que muitas das adeptas tanto do PA, como do Setúbal (aliás muito bom público) como de qualquer outra equipa, o Andebol não é um desporto só de homens e pelo que se vê muitas vezes por aqui os homens chegam a ser bem piores que muitas mulheres!
Boa Sorte a Todas as equipas
FORÇA P.A
Nós MULHERES estamos com vocês até ao fim
A Adepta nº5
nao fiz todas as contas, mas parece-me que o pa tambem ja garantiu a subida.
ResponderEliminarfaltam 3 jornadas. 9 pontos. mesmo, e parece-me pouco credivel, que o pa perca os 3 jogos fazia 20 pontos. albicastrense e santana teriam que ganhar os 3 para fazer o mesmo nº de pontos. só que... jogam entre si na ultima jornada. entretanto ha outros confrontos directos para atingir os 20 pontos.
por isso mesmo, independentemente da luta pelo titulo (so um milagre a tira do vitoria) parabens a pacenses e sadinos!
a 2ª divisao precisava de voces!
aproveitem os ultimos jogos para a festa e preparem bem a proxima epoca!
Para o comentario 10:06
ResponderEliminarNão estamos a olhar para baixo, estamos a olhar com o objectivo de chegar ao titulo. Se vai acontecer o "milagre" ou não depois vesse no final, o que vai acontecer é o PA lutar em todos os jogos para tentar conseguir.
FORÇA PA
O PA é mesmo um Clube muito bem organizado em tudo .
ResponderEliminarTem só um dos melhores treinadores do mundo, que dá pelo nome de Vitor Marques de Jesus Mourinho, que se sair ficamos todos a chorar .
Os atletas autenticos santos que acompanham a personagem anterior naquela figura angelical .
Depois tem porta-voz para tudo : -começando no dos inúmeros anónimos, passando pela dos adeptos (adepta 13), o dos jogadores (#22 luis) .
O público são pessoas ordeiras, pacificas, modelares, etc., pelo que nunca se viu qualquer problema de alteração da ordem pública em qualquer lugar ou sitio, etc. .
Quer isto dizer, que todos deviamos ser obrigados a copiar esta organização, para podermos viver na maior das harmonias e felizes como acontece no final de alguns filmes encantadores .
Um adeus e até sabado .
Não olhas para baixo porque não há muito mais para olhar!!
ResponderEliminarCai na realidade! Estás na 3ª Divisão! E mesmo subindo à 2ª, com essa equipa o mais certo é vires recambiado para os lugares que mereces da 3ª! Isto, claro se não voltares a acabar entretanto!!
Ou pensas que por terem ganho ao Lousanense (quem?!?!?!) o ano passado (aquilo era mais a 4ª divisão do que a 3ª).
Cresce e aparece!
Anónimo 27 de Maio de 2010 14:31
ResponderEliminar2 opções:
Tu queres conversa ou tentas esquentar o jogo.
Mas já reparaste que o jogos do Paço D'Arcos acabam sempre da maneira dos filmes a que te referiste? Com um final feliz e os jogadores de ambas as equipas a cumprimentarem-se. Sendo assim a segunda opção parece uma Missão Impossível.
Mas tal como eu não falo pelo grupo de jogadores ou pela instituição Clube Desportivo de Paço D'Arcos, falo por mim.
Assumo também que não falas pelo Albicastrense nem pelo grupo de jogadores, por isso resvalas na minha indiferença e como já escrevi em comentários anteriores "o que se passa fora de campo é para encher chouriços", já dizia o Chato dos Contemporâneos : "Desporto é ganhar e perder".
Abraço a todos e façam uma boa viagem.
Luis.
Ao comentário de 27 de Maio "14:31"
ResponderEliminarFalem bem o mal...o que importa é que falam!!!
Gostem ou não gostem irão ver o PA na 2ª Divisão...
Se calhar se copiasses esta organização eras uma pessoa feliz e deixavas a cobardia de lado, passavas a dar a cara pelas tuas palavras!
As pessoas do PA são no minimo diferentes, assinam os seus comentários, não têm medo de dar a cara, porque tudo o que fazem ou dizem é para bem do clube e da modalidade.
Sempre a considerar os comentários anónimos.
Um abraço
Bruno Miranda
CDPA #13
Malta quem quizer dar uma pera num jogador(na cara), quando esse jogador for tentar o empate a 5 segundos do fim, (penso que se integra nas regras como atitude anti-desportiva, pelo menos em toda a minha vida tem sido assim), pode fazê-lo à vontade já que apenas leva vermelho e não é suspenso pela federação! Viva a FAP!
ResponderEliminarJoão Valadas
LoL.
ResponderEliminarGustavo Almeida é castigado com dois jogos.
O Central do Setúbal nem uma repreensão a assinar pelo encarregado de educação leva... LoL
É o que temos!
É pena... Uns são filhos da mãe, os outros são filhos da....
Anónimo do dia 27 de Maio de 2010 17:01
ResponderEliminar"Ou pensas que por terem ganho ao Lousanense (quem?!?!?!)"
Mais respeito pelas equipas. Lá que estejas numa guerrinha estupida do tipo " o meu é maior que o teu" não te dá o direito de menosprezar ninguem.
O Paços de Arcos foi realmente a melhor equipa no ano passado e, apesar de não me ter cruzado com eles este ano, mantenho a ideia que é composto por um grupo de pessoas com boa formação e, nas duas finais disputadas com eles, não tenho nada a apontar.
Já agora caro anónimo, sabes o que é uma final??? Seja da 3ª ou da 4ª divisão?
Cresce!
João Valadas e Tiago :
ResponderEliminarJoão: quando andavas pelo Belenenses, realmente já colocavas quase sempre a cara de lado, porque sempre fostes e és um jogador amaricado que se furta ao contacto, como infelizmente existem muitos nestas divisões .
Tiago: a vossa memória é bastante curta ou inexistente, porque o arraial de pancadaria e a vergonha que houve ai na 1ª. fase no jogo com o Loures, em que a maioria dos atletas do Paço de Arcos deveriam ter sido todos suspensos e o pavilhão interditado por muitos jogos, obrigava-vos a estarem muito bem caladinhos durante umas boas épocas.
Mais: foram e são dos grupos mais protegidos pelas arbitragens e pela Federação, continuando a dizer que como equipa são fracos, existindo isso sim 2 a 3 jogadores que ajudam a fazer a diferença nesta divisão e que estão acima do nível mediano de todos os outros vossos jogadores, sendo o andebol por vocês praticado bastante fraco .
Mas todo o nosso andebol está nivelado por baixo e é bastante fraco, pelo que permite que vocês se vão safando .
Tenham cuidado com tantas contratações que andam para ai a tentarem fazer, porque pode ser que o comboio da linha de Cascais infelizmente venha a descarrilar .
UM SALOIO AMIGO
Mais um exemplo que nós jogadores não controlamos o andebol... Existem outras pessoas com muito maior poder que conseguem sempre influenciar o rumo dos acontecimentos.
ResponderEliminarApanhar 2 jogos sem agredir ninguem é obra!!! Gostava que os homens do apito fossem sérios e deixassem de ser paus mandados das associações...
Atleta revoltado
Caro Tiago,
ResponderEliminarNão sei o que se passou com o Gustavo, nem sei o que ele fez...
Podem ser situações incomparáveis.
No entanto, e embora seja algo que eu também teria feito a 5 seg. do fim com a minha equipa a ganhar por um, o vermelho mostrado no jogo do Setúbal tem de ser considerada agressão.
Desconheço as regras em relação a isto, não sei se os jogos de suspensão dependem do relatório dos àrbitros ou não. Aquilo que sei é que nos vermelhos directos que tenho visto ao longo do Campeonato, todos eles têm tido sanções adicionais, ou seja, jogos de suspensão.
Para nós é mau, o Pedro é um elemento preponderante no Setúbal e o Gustavo tem a mesma importância para o Santana. Como nos serve a vitória do Santana, ficamos um pouco apreensivos face ao jogo entre estes equipas, este fim-de-semana.
Força P.A
Abraço
Tiago Valadas # 7
P.S - O Pedro pediu-me desculpas no final do jogo. Isso para mim basta! :)
Ao anónimo de 27 de Maio de 2010 17:01
ResponderEliminarE você? o que é que ganhou?
Pelos vistos nada para estar aí cheio de raiva que nem se sabe de que equipa é adepto ou mesmo jogador..
Tenha calma, o P.A vai subir, VAI, vai conseguir ficar na 2ª com ESTA EQUIPA, vamos ver, mas é ESTA EQUIPA QUE LUTA, e é ESTA EQUIPA que está em 2º, por isso, tenha calma...que tanto stress faz-lhe mal
FORÇA P.A
A adepta nº5
Deve ser por estares na bancada que viste isso tudo. Levaste com a melhor dupla nacional e vens com essa conversa. Achas que aquela dupla teria problemas em sancionar? O que eu vi é uma exclusão discutivél e uma falta a repôr a bola em jogo que não cabe na cabeça de ninguem. De resto um jogo equilibrado entre duas equipas que já tiveram melhores dias.
ResponderEliminarAlguem isento
Contratações? Com esta equipa mais unida que nunca o PA não precisa de mais ninguém para ir longe na 2ª divisão.
ResponderEliminarFORÇA PA
Boas mais novidades no Vitoria Futebol Clube, fonte dentro do clube informa que o andebol vai ser reforçado como 2 ou 3 estrangeiros, pensam se ser russos. Alguém sabe de mais novidades sobre entrada e saídas? Se saberem digam.
ResponderEliminarCumprimentos
Caro saloio amigo, não falo com anónimos. Quando quizeres falar comigo fala-me na cara porque já sabes quem eu sou e não me escondo com pseudónimos. Caro 28 de Maio de 2010 17:31, concordo consigo é a melhor dupla nacional, e não tiveram influência nenhuma no jogo. Se não percebe a falta na reposição vá ver as regras, se acha que a exclusão é discutível vá ver kickboxe, não retirei mérito nenhum ao Setúbal, alias como nunca o fiz, mereceram ganhar.Apenas disse que o jogador em causa merecia ser suspenso, como temos visto em outros casos ao longo do campeonato. Nota-se pelo seu discurso que é isento..
ResponderEliminarJoão Valadas
Essa dos estrangeiros é muito boa. A mim o que me comentou um amigo de dentro é que o mais provavel é manterem o que existe porque o dinheiro não é elastico.
ResponderEliminaraos pacenses ofendidos:
ResponderEliminargelo! ponham gelo no entusiasmo!!!
títulos da 3ª (o ano passado era mais 4ª que 3ª) já muitas equipas pequeninas tiveram e acabaram sem andebol! não cantem de galo (ou de galinha) que podem cair do poleiro mais rapido do que pensam!
e sim! iam ficar surpreendido com o que já ganhei! mas não foi 4ªs divisões!!!
sempre a considerar opiniões disparatadas!!
Quero deixar bem claro que o Banhadas permite comentários com adjectivos como "amaricado" e censura comentários de resposta do mesmo tom.
ResponderEliminarPois, o Vitória prepara-se para ser campeão e acabar com os seniores porque dinheiro nao há e o Vitoria como clube não põe um centimo. Ainda a época não acabou e já saíram jogadores, sinal que os actuais dirigentes de estratégias não percebem nada.
ResponderEliminarA solução para o futuro é o regresso dos antigos dirigentes e do António Santos como treinador.
Campeão? Com as lições do PA e agora do Santana só quer dizer que talvez fosse melhor continuar na 3ª não pelos seus jovens jogadores mas pela fraca mentalidade da equipa... em fases finais o Setúbal não ganha uma porque o "objectivo já está cumprido"... e o Mourinho é de lá...
ResponderEliminarAfinal passar o douro nao é assim tao facil como tinham pintado aqui algumas personagens....
ResponderEliminarO VITÓRIA NÃO É GRANDE É ENORME!!!!
ResponderEliminarA inveja é tramada!!!! lol
Quanto aos dirigentes do VFC, quem derá a muitos clubes!!!
FORÇA VITÓRIA, NÓS VAMOS SER CAMPEÕES :)
Olá boa tarde
ResponderEliminarChamo me Carlos Santos e sou o responsável pelo andebol do Vitória. Somos um Clube com cem anos de História e vinte mil sócios e temos muito respeito por todos os outros Clubes. O nosso objectivo era apenas subir de divisão, sim, era pouco ambicioso mas era esse apenas o nosso objectivo no que concerne aos seniores. Neste momento apenas duas equipas podem ser campeãs. Nós e o actual campeão Paço de Arcos, embora nós estejamos ainda empemhados numa outra competição. Quanto aos mind games dizendo que estamos a contratar russos etc... Os meus jogadores sabem todos quem fica e quem sai porque no Vitória quem faz contratações e dispensas sou eu. Vá fazendo os seus mind games e lute pelo seu objectivo... NÃO ESPERAVA ISSO DE SI! O nosso objectivo ja está conseguido , parabéns aos meus jogadores e obrigado! Neste momento já estamos a preparar a próxima época. Por ultimo quero deixar aqui uma palavra aos jogadores do Paço de Arcos com quem habitualmente falo: UM ABRAÇO DO AMIGO CARLOS SANTOS! E ... O ANDEBOL É BONITO JOGADO DENTRO DO CAMPO!
é grande mas nao chega para o pa! digam o disserem podem ter o mourinho mas o pa tem aquilo que voces nao tem amor a camisola!! e o puleiro do setubal foi so d uma semana nem lhe tomaram o gosto. preparem s k é mais um ano atras do pa!! PArabens PA!!
ResponderEliminarassim se vê quanto é a vossa pequenez ao porem tanto veneno e falarem mal de dois grandes e históricos clubes portugueses que estão a voltar a chegar ao topo, onde merecem estar!! deixem o Paço de Arcos e o Vitória em paz e reduzam-se à vossa insignificância.
ResponderEliminarAA
Gostava de responder a um comentador iluminado que fala em acabar os seniores no meu Vitória. Tem toda a razão, se é para acabar o melhor mesmo é ir buscar os anteriores dirigentes e tb o Sr. António Santos uma vez que eles são experientes nisso. O que acabou no meu clube foi as jantaradas e o gastar mais do que aquilo que tinham e ainda bem para todos os Vitorianos. Quanto aos jogadores que sairam, está absolutamente errado. Não sairam, foram mandados embora que é bem diferente. Embora o clube esteja na 3ªdivisão ao contrário do que acontecia com os seus amigos os compromisso são para assumir e respeitar não como antes que a unica estrategia que tinham era pelo visto gastar, gastar, e gastar. Sobre a qualidade dos estrangeiros que tinham o melhor mesmo é nem falar.
ResponderEliminarOs amigos do P. Arcos são uma equipa competente que está na frente com todo o merito.
Nao percebo quando dizem que o PA é o actual campeao...
ResponderEliminarora bem...eu nao desci de divisao..o ano passado tava na 3a, seguido da elite e da Liga.
se eu nao desci...nao subi...o campeao da minha divisao nao foi o PA, logo o PA foi campeao mas da 4a divisao...nao da 3a...por isso parem de se auto-intitularem campeoes da 3a divisao porque nao o são....
O problema comum nestas e em todas as equipas são os €€€€€€€ e quem não tem cão caça com gato. Se não houver orçamento para a 2ª que se jogue na 3ª. Parar é que nunca. Existem tantos e bons jogadores que param quando sobem a sénior...
ResponderEliminarAnónimo 30 de Maio de 2010 23:00
ResponderEliminarMete gelo ou pastilhas para azia...
Eu sou Campeão da PO03 e até dia 05 de Junho sou...
Dia 05 saberei se revalidarei o título ou não!!!
¿Por qué no te callas?
Realmente, 3ª div o ano passado, era mais quarta 4ª que 3ª... Os nomes são iguais, mas os campeonatos sao muito distintos
ResponderEliminarOra bem com estes resultados no fim de semana é que isto ficou bom....assim é que dá adrenalina é luta até ao fim!!! Se uma esquipa fosse já campeã não tinha piada...por isso vamos à luta e que ganhe o melhor...ainda agora começou!!!
ResponderEliminarQuanto ao andebol do vitoria acabar...isso era o que muitos queriam..só assim se vê que continuamos a chatear muita gente..porque será?!
Força aos jogadores que merecem tudo...até doentes jogam e dão o litro..e ao nosso treinador...só pedia um pouco mais de lucidez e inteligência que é o que tem faltado a época inteira!
Força Vitoria!!
Amigo Carlos Santos;
ResponderEliminarÉs enorme! És a clarividência que falta naqueles que lutam pela sobrevivência do andebol deste País. O trabalho que tens feito não tem preço e um dos exemplos do feedback que recebes da tua qualidade como profissional, ser humano e amante de andebol é o respeito e amizade que tens de toda a equipa do PA, jogadores, equipa técnica e adeptos.
Um abraço do PA
Tiago Valadas #7
P.S - Até ao fim... :)Uma coisa é certa... para o ano voltam os emocionantes jogos entre PA e Vitória. :)
Luis...juizo nessa cabeça...foste campeao da actual 4ºa divisao....nao da 3a....
ResponderEliminare nao sejas infantil....
Eh pah Tiago! como se diz cá na terra "KÈ ISS ÒÒÒ???" :) Obrigado! Grande abraço para vocês todos e vamos tentar ganhar os dois jogos que faltam por muitos, sofrer poucos e no dia cinco fazer as contas para ver quem chegou em primeiro. Quem ganhar será um Justo Vencedor! Depois, quer ganhe quer perca, é ir a Santo Tirso lutar por uma presença de uma equipa da 3ª divisão na Final Four da Taça Presidente da República!!! E pró ano para mostrar a algumas pessoas o que é o desporto entre pessoas de bem, deixo-vos aqui um repto: um jantar depois do jogo... na Mourisca... ao perde paga???? :)
ResponderEliminarO Paço de Arcos foi campeão da tal 4ª que falam mas curiosamente são os mesmos a discutir o título, Paço de Arcos e Vitória... a realidade é esta!! Estavam numa divisão acima, eram tão bons e depois nem um campeonato supostamente mais fácil conseguem fazer frente às melhores equipas?
ResponderEliminarAA
P.A. foi campeão na divisão do V.Setúbal e da equipa do "quase" o Loures. Era a 3ª....agora a ctual 4ª estão as equipas quer perderam com o P.A. há cerca de 2 anos, como é o caso do Odivelas.
ResponderEliminarMeu caro Anónimo de 31 de Maio de 2010 10:50
ResponderEliminarA 3ª divisão do ano passado e a deste ano são distintas em quê ?
Só se for na teoria pois, na prática, quer num quer noutro ano as melhores equipas são e foram o Vitória Futebol Clube e o Clube Desportivo Paço de Arcos.
Saudações andebolisticas
Anónimo 31 de Maio de 2010 13:12
ResponderEliminar"Quanto maior o papo, mais te custa a engolir o sapo"
Eu sou campeão!!!
E aquele ninguém me o tira!!!
Descobriste o gasóleo e o mundo inteiro já anda de avião.
Toda a gente sabe que existia a Liga, 1ª, 2ª e 3ª divisão. Mas era 3ª divisão ou não era?! Ou chamamos as coisas pelos nomes, ou é preciso ir a um ourives gravar na medalha "Campeão Nacional da 3ª Divisão que na prática é a 4ª, porque segundo os regulamentos da Federação Portuguesa de Andebol existem na prática mais 3 divisões acima desta."
que medalha bem grande...ou isso tudo era para dizer que estavas numa divisão acima? Mas também não tem lógica porque não te identificas.
Adoro ouvir conselhos e jogadores superiores, já que eu sou um guarda redes que nem uma constipação apanha, por isso se tiveres alguma coisa para dizer, deves ter o meu contacto ou então passa pelo facebook.
Um abraço,
Luis.
@Carlos Santos será muito engraçado finalizar com um jantar e quem perder paga. Não diria que dia 5 fosse o melhor, mas a data era o menos importante.
ResponderEliminarAs altas patentes das equipas que combinem :)
Abraço
Luis.
Fica la com o chupa chupa e com a taça da 4ª div... ups 3ª segundo a FPA...
ResponderEliminarSoube de fonte anónima, mas bem informada que o "Special 2" Ricardo Coito, treinador dos iniciados, vai se transferir do PA para o Benfica com um contrato vantajoso na próxima época.
ResponderEliminarFonte interna do clube em declarações "off the record" indicou que o clube fará todos os esforços para garantir a sua contratação.