Eis uma noticia publicada no Portal da FAP, mas sem o devido destaque, pois foi colocada de forma que passa despercebida a muita gente.
A EHF, divulgou a lista de prelectores para o período de 2010 – 2012, que foi constituída com base nas propostas das diversa Comissões Técnicas da EHF, e da qual fazem parte, António Goulão, Carlos Garcia e Mats Olsson.
Conforme, se pode constatar, Mats Olsson é indicado pela Federação Sueca. Portugal apenas tem dois elementos na Lista. A quem endereçamos os nossos parabéns.
As principais tarefas dos prelectores EHF, são:
• - Criação de um artigo anual, sobre Andebol, ( a ser publicado, na WEB da EHF )
• Disponibilidade para actuar como Prelector nos Cursos da EHF tanto a nível Nacional como Internacional, caso venha a ser indicado para o efeito.
• Participação obrigatória, no Curso da EHF, para prelectores a ser realizado em 11 / 12 de Junho de 2011
• Actuar como Embaixador do Andebol, em geral.
O Formador
Gostaria de deixar aqui duas perguntas. 1ª: O Sr. Garcia foi eleito prelector sem que a FAP o indicasse, ou o apoiasse?
ResponderEliminar2ª pergunta: já que foram ao Portal da FAP, por acaso não repararam que a FAP já está a dinamizar o andebol de rua? Repararam que aquando da sua discussão e aprovação no congresso internacional, a FAP nada disse no Portal e vocês denunciaram isso, agora não repararam em nada! Para mim, mais importante que dizer é agir, mas para Voçês isso passa despercebido, não é? Dá que pensar não dá?
Então o Manuel da Conceição não foi nomeado prelector que pena. Hi. Hi. Hi.
ResponderEliminar