Esta equipa do ABC,sem nomes muito sonantes (os tais craques de papel),vai demonstar que é possível construir um plantel equilibrado, que sendo orientado por um bom técnico pode chegar longe. Tenho para mim que esta vai ser um das melhores épocas do ABC.
Boa sorte ao nosso ABC que as mudanças verificadas no plano técnico resultem porque já não se via evolução mas sim cada dia mais longe dos principais candidatos e isto não acontecia desde 1983/84. Acredito no Carlso Resende com a sua epxeriencia tecnica e de jogador, acredito na cantera do ABC que vai ter uma boa oportunidade para regressar ao Podium e vamos ver o que pode fazer nas competições existentes. Um abraço especial ao Carlos Matos que deixou de jogar por opção pessoal e deveria tentar abraçar a carreira de treinador num outro Clube par certificar o seu conhecimento numa área diferente da de jogador. abraço a todos academistas ou qeum está por la...
Sem ter sido um fora do comum o Carlos Matos deixa saudades até a alguns adversários. Há poucos homens exemplares como este. Obrigado Um ex-jogador retirado
A forma como se despediu revela a grandeza da carreira de Carlos Matos. O agradecimento que fez a todos os agentes da modalidades, incluindo adversários e árbitros(http://www.abcdebraga.com/?1&it=noticia&mop=0&co=20459), revela a humildade com que se faz os grandes campeões. Segundo li, é o 2º atleta com mais títulos na história do andebol nacional (atrás de Carlos Ferreira). Tenho para mim que os grandes jogadores são aqueles que deixam a sua marca. Carlos Matos deixa a sua célebre "finta", que todos os adversários conheciam mas que poucos conseguiam parar e a sua excelente visão de jogo. A forma como sempre se dedicou ao andebol, a inteligência que todos lhe reconhecem, a paixão que tem por esta modalidade deviam ser mais que suficientes para que a sua ligação ao andebol não terminasse. Seja no ABC, seja na FPA, pessoas como Carlos Matos ( e Ricardo Costa, Ricardo Andorinho, Eduardo Filipe, etc) poderão dar um excelente contributo ao crescimento da modalidade. Obrigado Carlos Matos pelo contributo dado ao Andebol.
Finalmente vejo uma boa equipa técnica num país chamado Portugal. Tenham tempo e espaço dado por quem manda e logo veremos os resultados a surgir. È assim que o Andebol cresce com diversos projectos de qualidade, e não com 1 ou 2 existentes, ou com 10 que não prestam mas que os brousses deste país promovem...
O abc é um clube histórico da modalidade. Pena que logo na juventude não "filtre" melhor deixando jovens como Caniço andarem a dar uma má imagem por todo o lado onde passam. Os dirigentes devem estar mais atentos a comportamentos estranhos.
Esta equipa do ABC,sem nomes muito sonantes (os tais craques de papel),vai demonstar que é possível construir um plantel equilibrado, que sendo orientado por um bom técnico pode chegar longe.
ResponderEliminarTenho para mim que esta vai ser um das melhores épocas do ABC.
E o Hugo Rosário? Já não faz parte do plantel? para que clube foi?
ResponderEliminarObrigado
Carlos Matos?
ResponderEliminarO Rosário foi para o Madeira.
ResponderEliminarJá sei.. Foi para o Madeira Sad! ;)
ResponderEliminarBoa sorte ao nosso ABC que as mudanças verificadas no plano técnico resultem porque já não se via evolução mas sim cada dia mais longe dos principais candidatos e isto não acontecia desde 1983/84. Acredito no Carlso Resende com a sua epxeriencia tecnica e de jogador, acredito na cantera do ABC que vai ter uma boa oportunidade para regressar ao Podium e vamos ver o que pode fazer nas competições existentes.
ResponderEliminarUm abraço especial ao Carlos Matos que deixou de jogar por opção pessoal e deveria tentar abraçar a carreira de treinador num outro Clube par certificar o seu conhecimento numa área diferente da de jogador.
abraço a todos academistas ou qeum está por la...
Sem ter sido um fora do comum o Carlos Matos deixa saudades até a alguns adversários. Há poucos homens exemplares como este. Obrigado
ResponderEliminarUm ex-jogador retirado
A forma como se despediu revela a grandeza da carreira de Carlos Matos. O agradecimento que fez a todos os agentes da modalidades, incluindo adversários e árbitros(http://www.abcdebraga.com/?1&it=noticia&mop=0&co=20459), revela a humildade com que se faz os grandes campeões. Segundo li, é o 2º atleta com mais títulos na história do andebol nacional (atrás de Carlos Ferreira). Tenho para mim que os grandes jogadores são aqueles que deixam a sua marca. Carlos Matos deixa a sua célebre "finta", que todos os adversários conheciam mas que poucos conseguiam parar e a sua excelente visão de jogo. A forma como sempre se dedicou ao andebol, a inteligência que todos lhe reconhecem, a paixão que tem por esta modalidade deviam ser mais que suficientes para que a sua ligação ao andebol não terminasse. Seja no ABC, seja na FPA, pessoas como Carlos Matos ( e Ricardo Costa, Ricardo Andorinho, Eduardo Filipe, etc) poderão dar um excelente contributo ao crescimento da modalidade.
ResponderEliminarObrigado Carlos Matos pelo contributo dado ao Andebol.
Ass.: Ex agente da modalidade
Finalmente vejo uma boa equipa técnica num país chamado Portugal. Tenham tempo e espaço dado por quem manda e logo veremos os resultados a surgir. È assim que o Andebol cresce com diversos projectos de qualidade, e não com 1 ou 2 existentes, ou com 10 que não prestam mas que os brousses deste país promovem...
ResponderEliminarO abc é um clube histórico da modalidade. Pena que logo na juventude não "filtre" melhor deixando jovens como Caniço andarem a dar uma má imagem por todo o lado onde passam. Os dirigentes devem estar mais atentos a comportamentos estranhos.
ResponderEliminar