No andebol, considerávamos que na estrutura Federativa, existia um órgão que ainda ia funcionando razoavelmente, esse era o Conselho de Disciplina, mas estávamos redondamente enganados, pois quem verificar o Registo Disciplinar n.º 17 de 03-11-11, depara com um erro grosseiro de mais, o que até nos poderá levar até a duvidar ou a questionar se a decisão foi tomada pelo Órgão Disciplinar.
Repare-se o motivo da Sanção aplicada aos infractores nos jogos 56 e 1032, é exactamente a mesma:
Agora efectuando uma pesquisa ao Regulamento Geral, nomeadamente no Titulo 11 (Dos Jogos em Geral), deparamos com este texto, aprovado em 17-06-11, em reunião de Direcção, quando se refere ao Sub Titulo 3:
Mas mais, fomos ainda verificar, o Regulamento para acesso e exercício da actividade de Treinador de Andebol, (também aprovado em 17-06-11, em reunião de Direcção) nomeadamente o seu artigo 13.º, cujo conteúdo nada tem a ver com matéria disciplinar:
Poderemos concluir, que o CD, aplicou uma Sanção por um regulamento que já não está em vigor desde 17-06-11, mas não satisfeito, aplicou o mesmo erro duas vezes, no mesmo Comunicado Disciplinar, será para erros grosseiros deste tipo, não são verificados antes da emissão de qualquer comunicado? O que faz na FAP, toda a estrutura administrativa e não só que está montada?
E assim (não) vai o Andebol Nacional
Na FAP não vai o andebol. Por aqui não vai a lingua portuguesa.
ResponderEliminarSansão?!
Então a verificação antes de emitir um post?!
Sansão?! Só se for o da Dalila meus caros...
tens razão, o problema está no português.
ResponderEliminardeves ser de um dos clubes falados.
o maia e o dom fuas que protestem.
Gostei, anónimo de 5 de Novembro de 2011 21:40!
ResponderEliminarHá dias em que "cada cavadela uma minhoca".
Já li coisas muito piores.
Siga a falta de conhecimentos.
Ao anónimo de 6 de Novembro de 2011 00:49 digo já que não sou de nenhum dos clubes falados.
Capice? (isto é italiano, jovem)
É normal que pessoas anonimas venham aqui destilar disparates. mas que o Banhadas alinhe pelo mesmo diapasão é que é lamentável.
ResponderEliminarToda a gente sabe que a disciplina é administrada pelo Conselho De Disciplina da FAP, orgão autonomo e directamente eleito.
Que raio tem a ver os funcionarios administrativos da FAP com o assunto? A haver erro ele parte do CD, mas não há, os castigos foram bem aplicados o articulado é que não está correcto, pois está abrangido por um diploma autonomo dos regulamentos da FAP. Ha tanta coisa importante no Andebol para resolver e o Banhadas perde tempo com mesquinhices que nada abonam a inteligencia seja de quem for.
ao comentador das 16:12, por acaso nota-se que foi só um erro de articulado, essa é de rir, assim como ser só o CD a aplicar a disciplina, ele até já reune 3 vezes por semana , mas uma para rir, e então os avençados o que fazem, provavelmente nada , mas isso não acreditamos, agora o comentador que está por dentro a culpa do que saiu no comunicado disciplinar é de quem, não digam que é do banhadas, ó malta do banhadas ponham-se a pau, que são voçes que tem a culpa
ResponderEliminarRealmente o banhadas é que tem culpa. o banhadas só constatou o que está publicado.
ResponderEliminarEu acredido que vai existir uma comunicado com a revogação da pena, querem apostar?
Gostava de saber porque é que o espinho foi castigado com derrota num jogo da PO08, quando houve jogo.
Sera que foi o mesmo?
Uma coisa é certa o Comunicado da FAP é claro, sem treinadores não há jogo e há derrota e zero pontos.
O problema é que quem pode beneficiar no caso da PO08 entre o V. vouga e o S. Bernardo é o S. bernardo, mas depois era penalisado na PO01.
Como o Estarreja e pertence a AA Aveiro, está tudo calado.
Fosse na minha série ...
Tal como previ lá houve a revogação da pena.
ResponderEliminarVejam o comunicado de 10/11
Isto revolta.
Ou havia infração ou não infração.
Se não houve os arbitros mentiram e então tem q sr punidos.
Gostava de ver como foi elaborado o processo de revogação.
No meio disto tudo os culpados são o Banhadas e os árbitros, porque mentiram.