sábado, 21 de abril de 2012

Competições Europeias 2011 / 2012 – XXIX

SPORTING VENCE JOGO DA 1.ª MÃO – CHALLENGE CUP

O Sporting, defrontou hoje em jogo da 1.ª Mão das 1/2 Finais da Challenge CUP o Wacker Thun da Suíça, tendo vencido por margem de apenas dois (2) golos, limitando fortemente as esperanças da equipa em estar presente na final da prova.

A equipa portuguesa, efectuou um jogou muito aquém do valor individual do seu plantel, e não fosse a soberba exibição de Hugo Figueira na baliza da equipa Lisboeta e provavelmente o “amargo de boca”, seria grande neste momento. O Conjunto de jogadores que o Sporting apresentou em campo, inicialmente com um sistema defensivo mais aberto e agressivo, com a equipa Suíça a jogar na defesa com um 6x0, bastante coesão, cometeu um a quantidade de falhas técnicas e de maus passes, que vêm no seguimento daquilo que tem produzido nos últimos encontros. Não entendemos como é possível uma equipa colocar 4 jogadores no espaço de poucos minutos na posição de central. A equipa Suíça, demonstrou ser um conjunto sólido, com princípios colectivos de jogo e que ataca de forma rápida e planeada. Na equipa do Sporting, para além do já referido Hugo Figueira na baliza, merece uma referência pela positiva o trabalho de Bruno Moreira (9 golos) no ataque. O Sporting apenas consegui passar para a frente do marcador cerca dos 53 minutos de jogo (27-26), lembrando que chegou a estar em desvantagem por 5 golos (18-13), e que na maioria das vezes em que se encontrou em superioridade numérica, nunca conseguiu tirar benéfico da mesma. Dirigiu o encontro a dupla Austríaca constituída por Radojko Brkic / Andrei Jusufhodzic , realizaram uma arbitragem com elevado grau de eficácia.

CHALLENGE CUP 1/2 Final

Resultado
1.ª Mão
Sporting 31 – 29 Wacker Thun
Calendário
2.ª Mão
Dia 28-04-12
Wacker Thun – Sporting (16H00)

Nota – Horas Portuguesas

O Banhadas Andebol

5 comentários:

  1. Disse:"Dirigiu o encontro a dupla Austríaca constituída por Radojko Brkic / Andrei Jusufhodzic , realizaram uma arbitragem com elevado grau de eficácia."

    Agora já cheguei a uma conclusão...voces não percebem nada de arbitragem...este jogo arbitrado por qualquer dupla do grupo IV (menos o trinca e o outro) e até grupo III faziam muito melhor...

    ResponderEliminar
  2. Vocês não vêm um boi de arbitragem! Mais valia estarem calados!!
    Quando dizem isto: Dirigiu o encontro a dupla Austríaca constituída por Radojko Brkic / Andrei Jusufhodzic, realizaram uma arbitragem com elevado grau de eficácia.
    De certeza que não viram o jogo para fazer este comentário.
    Sinceramente peçam desculpas a todos os árbitros Portugueses!
    Estes tipos só fizeram asneiras !
    Basta ver o lance final e com isto digo tudo.
    ARBITROS PORTUGUESES VOCÊS SÂO OS MAIORES !!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente Sr Banhadas: O sr ou é um eterno miserável, ou então tem qualquer coisinha ruím que não se "coaduna" com o papel que deveria desempenhar perante esta modalidade.
    É demasiado estar a bufar sistemáticamente contra a arbitragem nacional e enaltecer míseros desempenhos dos que vêm de fora. Pare de cuspir no prato que come e seja um pouco mais responsável!
    Tente, por favor, comparar o nível de arbitragens que temos com o nível das equipas e depois diga qual é o elo mais fraco. Nós árbitros, vemos bem e por isso conseguimos comparar-nos com os estrangeiros, e salvo raras excepções, estamos muito acima da média. Só não estamos melhor porque infelizmente clubes e selecção não têm melhores perfomances. Agora, para consumo interno?? Dá e sobra!

    ResponderEliminar
  4. O Sr da arbitragem do banhadas só vê o que lhe interessa e só diz bem quando lhe interessa.

    Aplauso...

    Isso não é ser isento nem fazer um trabalho de qualidade em bem do andebol.

    ResponderEliminar
  5. Comentário dos suíços sobre o jogo:

    http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.handball.ch%2Fde%2Fhandball_schweiz%3Fnews_id%3D12343%23news_top

    ResponderEliminar