Foi hoje (18-05-12), feito o sorteio dos Grupos que irão disputar a Ronda Preliminar da Fase Final deste Campeonato do Mundo de Sub 18 Feminino (IV Mundial Juvenil Feminino), que se disputa em Montenegro de 16 a 26 de Agosto de 2012.
Recordar que Portugal faz parte dos 20 Países que irão participa nesta prova, em substituição do representante da Oceânia, que apresentou a sua desistência em tempo.
Portugal estará ainda representado nesta prova, pela dupla Internacional de Árbitros Madeirense, constituída por Duarte Santos / Ricardo Vieira.
Foram constituídos 4 Grupos para a Ronda Preliminar
Grupo A – Hungria, Suécia, Holanda, Croácia e Paraguai.
Grupo B – Rússia, Roménia, Montenegro, RD Congo e Cazaquistão.
Grupo C – Dinamarca, França, Coreia, Uruguai e República Checa.
Grupo D – Noruega, Brasil, Angola, Japão e Portugal.
O Grupo de Portugal será o Grupo lusófono, integrado pela equipa que foi Vice Campeã no último Mundial da Categoria (Noruega), é um grupo que poderá dar fundadas esperanças à equipa Nacional, poder ambicionar a uma passagem à Fase seguinte.
Os apuramentos deverão seguir os critérios usados no último Mundial - Apenas as duas equipas classificadas nos primeiros lugares de cada Grupo, serão apuradas para a disputa dos 1/4 Final, as restantes irão disputar os Lugares Classificativos.
A IHF, aplica neste Mundial as regras que têm utilizado nas Provas sob sua jurisdição e relacionadas com o intervalo e os Time Out’s de equipa.
Desejamos a todos os representantes Nacionais uma representação digna e cheia de felicidade.
O Formador
Mena uma excelente oportunidade, não deixes escapar, força tu e as míudas merecem, razoavel grupo
ResponderEliminarsó uma pergunta e sem segundas intenções, por acaso a seleccionadora nacional, está a ver a fase final de juvenis, era bom toda a gente saber
ResponderEliminarAnónimo das 22:36, pessoa que eu tenha visto diversas vezes nos encontros da PO.12 é essa senhora, se existe algum seleccionador que vai fazendo o seu trabalho esta é uma delas. Deixe a senhora fazer o seu trabalho à vontade que ela já é crescidinha
ResponderEliminarNão basta ver apenas a fase final de juvenis, equipas que não passaram também possuem boas jogadores que poderão ser uma ajuda muito grande para Portugal. Há mais atletas que mereciam pelo menos ir a um estágio para ver se conseguiam o lugar naquela selecção.
ResponderEliminarVariem um pouco a convocatória, podem aparecer grandes atletas assim.
Procurem novas soluções, elas existem.
A Mena a ver jogos de juvenis? Só se for os jogos JAC - Juvelis, Juvelis - Tavira e JAC - Tavira.
ResponderEliminarAo norte não vem ela.
Anónimo de 18 de Maio de 2012 22:36
ResponderEliminarIsso é só má vontade.
Se tem alguma coisa contra a Filomena, diga-lhe na cara.
Voces são mesmo muito maus!!!Estes comentários só pode ser de um ressabiado! A Mena é competente, e jà agora se lhe quer dizer alguma coisa, diga-lhe na cara, pois ela irá responder !!!
ResponderEliminarConcordo com o que foi dito.
ResponderEliminar" Há mais atletas que mereciam pelo menos ir a um estágio para ver se conseguiam o lugar naquela selecção.
Variem um pouco a convocatória, podem aparecer grandes atletas assim, procurem novas soluções, elas existem."
Era bom encontrar novas jogadoras ( que existem )para sermos uma grande seleção. primeiro dar uma oportunidades a outras ,segundo as mesmas atletas que são sempre chamadas a seleção terem que se aplicar para demonstrarem que merecem o lugar o não terem o lugar fixo.
terceiro a selecionadora acabava com a polémica de ser cega e selecionar sempre as mesmas.
Vamos ver se é agora que haja luz no nosso andebol femenino.