CA LEÇA CAMPEÃO NACIONAL
Disputou-se este fim de semana em Leça da Palmeira, no Pavilhão Municipal, a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados da 2.ª Divisão de Masculinos, com a participação das equipas do CA Leça (AA Porto), GMD União Progresso (AA Setúbal), CD Mafra (AA Lisboa) e Boavista FC (AA Porto). Tendo-se sagrada Campeão Nacional o CA Leça, que terminou sem derrotas, e que assim sucede á Juventude Lis.
“Serão apurados até o máximo de 9 Clubes para disputar a PO08 na época seguinte. O número exacto de Clubes a serem promovidas, serão indicados em Comunicado Oficial.”
Segundo a acta do sorteio da 2.ª Fase, sobem à 1.ª Divisão Nacional:
Zona 1 – Boavista FC, CDC Santana e EA Moimenta da Beira.
Zona 2 – CA Leça, Alavarium e Batalha AC.
Zona 3 – CD Mafra, GMD União Progresso e Évora Andebol Clube
O Noticias
Esse e outros regulamentos já passaram á história pelo que nada do que escreveram vai suceder.
ResponderEliminarse já passaram à história é uma vergonha ainda nada ter sido dito, um adepto dos mais atentos, sinto vergonha destes dirigentes e de todos os que procedem desta forma
ResponderEliminarParabens ao miúdos do CALE e equipa técnica.
ResponderEliminarParabens ao CALE e Boavista pelo excelente espetaculo que deram no seu jogo de sabado.
ResponderEliminarQuanto a subidas de divisão elas não vão acontecer, pois para a próxima época não há Nacional da 1ª divisão, mas sim, uma fase regional e outra fase nacional para apurar o campeão nacional.
Isto é a vontade de quase todo nacional do andebol, pois assim afirmou alguem que esteve presente na reunião de Leiria das Associações / FAP.
Parabens pelo excelente jogo de sabado, CALE-BOAVISTA, duas equipas muito boas, com bastantes diferenças mas penso que o cale foi um justo vencedor, esta equipa deveria ter estado an 1º divisão, vendo o seu historico, andou a passear pela 2º divisão com resultados quase sempre bastante avultados, Pena é que as equipas do sul fossem tão fracas, nao da para entender como existe tanta diferença , sem querer magoar alguem poderiam ter acabado jogos com diferenças de 30 e mais golos
ResponderEliminar