quinta-feira, 5 de julho de 2012

Europeu de Sub 19 Feminino 2015

PORTUGAL CONFIRMOU A INTENÇÃO DE SE CANDIDATAR

Segundo anunciou a EHF, cinco (5) Países anunciaram oficialmente a sua intenção de se candidatarem à organização do Campeonato da Europa de SUB 19 até á data limite estabelecida no Congresso em Monte Carlo, 3 de Julho de 2012.

As Nações que se manifestaram, foram: Roménia, Eslováquia, Portugal, Grécia e Montenegro.

ActualizaçãoUma Informação da EHF de hoje (05-07-12), diz que a Espanha, também manifestou oficialmente a sua intenção de se candidatar.

A prova será disputada de 23 de Julho a 2 de Agosto de 2015

A EHF, enviará agora a todas as Federações que manifestaram-se o seu interesse, o manual de licitação para preenchimento e junção da proposta detalhada de organização, que deverá dar entrada na EHF até ao dia 25 de Julho de 2012.

As Nações que confirmarem o envio do Manuel de licitação, serão visitadas e as suas propostas serão avaliadas, antes da reunião decisiva do Executivo da EHF a ser realizada em Setembro de 2012.
(Fonte EHF)

O Noticias

3 comentários:

  1. mas o que é isto meu deus, estamos num país de loucos e de lunáticos, então uma federação que pede um empréstimo sobre hipotecas, que vai levar certamente no minimo dois a três anos a pagar, que têm um mandadto até dezembro, vai lançar-se numa organização destas, onde está o dinheiro, quem paga ou vai ser mais um enterro, ou será apar fazermos como a holanda depois desistimos, porque não olham para o que se está a passar aqui mesmo ao lado onde parece que se meteram numa organização de um mundial que neste momento já cifram um prejuizo de 2 milhões, não será mais rentavel investir no desenvolvimento interno, não haja duvidas estamos mesmo a navegar à vista , deixem-me ir para ilha

    ResponderEliminar
  2. Sou adepto do feminino, mas não posso de deixar de concordar com o Anónimo 5 de Julho de 2012 13:25, muito embora não compare a organização dum Europeu Sub 19 Feminino com a organização dum Mundial Sénior Masculino.

    ResponderEliminar
  3. Irra, ninguém consegue dizer que isto pode ser muito importante para o desenvolvimento do Andebol Feminino!

    Só sabem dizer mal!

    ResponderEliminar