60HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA -
ESPINHO 2013
9 A 11 DE AGOSTO 2013
- PRAIA MARBELO
1. ESCALÕES: Os actuais para a época 2012/2013, tanto no
masculino como no feminino. Cada equipa deve ter no mínimo 6 atletas e no
máximo 10.
2. ALOJAMENTO: Os participantes podem optar por uma das seguintes soluções: ficar na
Praia Marbelo, junto do recinto de jogos, ou no Parque Municipal de Campismo de
Espinho. Para ficarem no Parque de Campismo devem solicitar a Lista para
Alojamento através do e-mail: paulomarkscosta@gmail.com e reenviá-la até ao dia 15 de
Junho 2013. O envio das listas para os participantes será entre 1 e 15 de Maio
de 2013.
3.1. INSCRIÇÕES: feitas através
de Lista de Participantes e entregues no Secretariado da prova 3H antes do 1º
jogo, com cópia de todos os BI's. No caso de algum participante não ser atleta
federado, devem entregar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido.
3.2. PREÇOS:
- De 1 a 30 de Abril 2013 - 50 euros
- De 1 a 26 de Maio 2013 - 60 euros- De 27 de Maio a 23 de Junho - 75 euros
- De 24 de Junho a 28 de Julho - 80 euros
- Taxa Especial de Última Hora: de 29 de Julho a 5 de Agosto 2013 - 100 euros
Os pagamentos devem ser feitos através do nib:
003501940000244780014 (CG DEPÓSITOS) e enviado comprovativo para o e-mail: paulomarkscosta@gmail.com
4.1. REGRAS
- Adoptadas pela EHF para a modalidade.
– Não se admitem nomes de equipas menos próprios.
4.2. DISCIPLINA E
CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
– Regentes pelo regulamento geral e de disciplina da
FAP.
- A organização tem o direito de excluir
equipas/atletas que não cumpram com as regras acima descritas.
5. ARBITRAGEM:
- Inscreve-te como
árbitro oficial do 60horas e recebe uma bonificação por parte da organização (contactar Directamente Paulo Costa – 919126448).
- Além dos árbitros
oficiais do evento, cada equipa deve indicar no mínimo um dos elementos como
arbitro.
TOLERÂNCIA:
5 MINUTOS/ MÍNIMO 6 JOGADORES
BOLAS E EQUIPAMENTOS:
Cada equipa deve
apresentar antes do jogo uma bola na mesa do campo de jogo. Os equipamentos são
os regulamentados pela FAP para a modalidade.
6. PRÉMIOS:
- Taça fair play
(implica a participação grátis no próximo ano)
- Prémios para os três
primeiros classificados por escalão
- Prémio jogador/a
mais espectacular do 60horas
- Prémio guarda-redes
mais espectacular do 60horas
O Noticias
Estive no torneio da Nazaré 20133 e assisti à final de Juniores.
ResponderEliminarA assistir estava também presidente da FPA.
Belíssimo jogo com uma equipa da segunda divisão O Ginásio de S. Tirso que foi um agradável surpresa tendo por largos minuto dominado o jogo e dado uma lição de bem defender e melhor atacar a uma equipa da 1º divisão e reforçada pelo pivot SÉNIOR que dá pelo nome de Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749
Não, não me enganei o que acabo de escrever está mais do que correcto o Belenenses usou neste torneio, com conhecimento de toda a gente incluindo a organização, um sénior mascarado de Junior.
Das gentes de Belém já nada me espanta, no atropelo da verdade desportiva são eles mais do que profissionais, agora nunca pensei ver o presidente da FPA dar cobertura a semelhante embuste.
De facto só consigo o compreender pela constatação de que este troféuzinho sempre disfarça, ainda que à custa de gigantesca falta de vergonha e vigarice desportiva, uma época que vai de mal a pior.
Sobre o dito Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749 fiquei a compreender porque razão tem o passado desportivo que se conhece, coitado, patéticas as manifestações de contentamento quando marcava um golo em contrataste com a vergonha que foi passando ao longo do jogo quando levou vários nós cegos dos ataques do Ginásio, incluindo de um Juvenil de 1º ano.
Uma palavra para a organização do torneio, meus amigos a tesouraria não pode justificar tudo e aceitar semelhante atropelo à verdade desportiva só contribui para o vosso descrédito total.
A Nazaré uma terra de tradições cristãs e a um época pascal propícia à confissão do sacramento que envolve a remissão de pecados.
No vosso caso a penitência aconselhável passará por, dormirem sobre o travesseiro da vossa consciência desportiva, porque nesse caso não haverá fármaco que vos valha.
29 de Março de 2013 à0 16:10
O caso do Siqueira não e único, também o jogador Diogo Ricardo Pinto Santos nº cipa 158233 jogou no torneio da Nazaré na equipa do Belenenses. Agora quero ouvir os adeptos de Belém a defender que podiam jogar com 1 sénior de 1º ano, pelos vistos foram precisos 2 para bater a fortíssima equipa de Santo Tirso, que demonstrou ser a melhor equipa júnior deste torneio sem sombra para dúvidas.
ResponderEliminarAndebol de Praia
ResponderEliminarPraia de Marbelo
Como sempre os andebolistas do Norte tem mais uma oportunidade para jogar variante de Praia e conviver com a familia do Andebol.
Parabens oas organizadores de longos épocas des fantastica modalidade.
Abraço
O comentador das 17:50 não sabe o que diz. O Blenenses por força do seu elavado estatuto tem o direito moral de adaptar as regras aos seus legítimos interesses. Sei de fonte limpa que tentaram trazer do Qatar o Elledy Semedo só não lhe conseguiram arranjar bilhete de avião caso contrário jogaria a final.
ResponderEliminarAo que parece o nome proposto para melhor jogador do torneio era o do Siqueira mas o JOVEM atleta recusou receber o prémio por achar que não estava a altura do seu elevado estatuto de atleta de alta competição.
Também se disse que o Siqueira na realidade não nasceu em 91 mas sim em 92 o pai é que por engano o registou no dia em que foi concebido.
Jà agora ó Siqueira lamento desiludir-te mas na final ninguém aprendeu nada contigo pelo contrário tú é que deves ter aprendido uma lição de vida, ser sempre lembrado como o SÉNIOR QUE JOGOU PELOS JUNIORES.
Gostava se saber se este torneio, á semalhança do da Nazaré, também permite que as regras possam ser adaptadas às necessidades das equipas participantes
ResponderEliminarNão confundam as coisas: o nazaré cup é um torneio e o 60horas é outro: em comum tem o propósito da divulgação do andebol (em vertentes distintas) e o divertimento dos seus participantes: um ocorre a meio da época e o 60horas no final da época (inicio para profissionais - uma boa maneira de encerrar uma época, com muito divertimento e andebol de praia. parabéns às gentes da nazaré e em específico às gentes de espinho por há 12 anos nos permitirem participar nestes eventos de praia espectaculares.
ResponderEliminarOh Banhadas e fazeres uma crónica sobre a nova aquisição da Associação de Andebol de Braga ? A dupla Nuno franscico, Fernando Rodrigues da AA.Viana do Castelo são a nova aquisição deles ! Pelo menos é o que o presidente afirmou no facebook de uma deles !
ResponderEliminarIsto está bonito está !
Então Banhadas abrem ou não um tópico sobre este assunto é que a confirmar-se que o Blenenses usou dois séniores o escandalo é bem maior e vocês que tanto defendem a verdade desportiva não podem deixar branquear este assunto
ResponderEliminarO mais lamentável foi a FPA ter feito vista grossa sobre este atropelo da verdade desportiva.
ResponderEliminarSenhor presidente da FPA, estamos a preparar-lhe uma surpresa para quando visitar o nosso do jogo da selecção, para que não se esqueça que foi cúmplice desta palhaçada.
HI, HI o Siqueira ficar conhecido como o primeiro sénior que jogou pelos juniores é um feito sem igual digno do Guiness World Records.
ResponderEliminarVão chover convites já estou a vê-lo no programa da Julia Pinheiro do
João Baiao do Goucha etc., etc.
Malta de Sto Tirso, se houve irregularidades na Nazaré, porque não protestaram o jogo? É um direito que vos assiste, caso não saibam.
ResponderEliminarGarret Mc Namara
Os visitantes (os que não fazem parte de nenhum equipa e apenas estão a ver) também podem ficar na praia?
ResponderEliminar