Continuamos hoje a publicação dos
planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas
de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
Hoje publicamos o Plantel do SL
Benfica
BENFICA
Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio
dos Trabalhos – 29-07-13
O Noticias
Fica a expectativa e a aposta nesta equipa. Com qualidade e escolha de atletas mais jovens numa aposta de futuro. Que esse futuro passe pelos jovens, que na última época nas diferentes idades mostraram competencias e resultados surpreendentes e merecidos.Importa ter como princípio valorizar os recursos com provas e sustentar o futuro.
ResponderEliminarFalta o José Costa e o António Areia
ResponderEliminarQue é feito do Areia?
ResponderEliminarBom trabalho equipa e muitas vitórias. Que seja desta vez.
ResponderEliminarEstá provado que o carrossel de jogadores e jovens a entrar e a sair pouco acresce à energia de uma equipa com ojectivos ganhadores, principamente a médio prazo.
Época com muitas vitórias.
Mais uma vez vão ficar em 2ºlugar, muita confusao de bastidores
ResponderEliminarO Porto mais uma vez está completo, aqui é o vamos ver todos os anos, será, será, nunca é
ResponderEliminarO FCP tem demonstrado saber dar continuidade e não entrar na tentação, de muitas equipas, da novidade e mudança de alguns jogadores, uns que ainda não deram provas, outros sabe-se que não trazem nada de importante.
Deve-se aguardar e acompanhar. Acreditar.
Que é feito do Alvarez? Dos mais novos não se aproveita um mesmo enrolando uma corda em todos...
ResponderEliminarMuita gente a mais. Dos juniores só se vai aproveitar o Miguel Espinha. Acho todos os outros imaturos para uma pr. divisão. Perdemos um GRedes para o sporting mas isso não é notório.1331 vultin
ResponderEliminarO Benfica tem juniores com qualidade e atletas de formação que prestaram provas e ganharam.
ResponderEliminarPara críticos será um acaso, para outros, interessa os factos, que demonstram o que se faz de bem e o que deve continuar.
Planeamento claro e com sinais claros sobre o sentido da formação, tendo por referência uma época de sucesso. Para aumentar a competição e o valor acrescentado, mais do que a abundância, interessa acrescentar algo de verdadeiramente superior e dar continuidade. A força da formação encontam-se nos clubes desta pais e não nas selecções.
É claro que nem todos os jogadores chegaram ao escalão maior, por vários motivos, mas interessa é valorizar a formação de andebolistas, cada jogador, e criar futuros profissionais.
Aos atletas sucesso.