EHF APRESENTOU A NOVA BOLA
PARA A EHF CUP
Apresentamos este texto e estes
procedimentos, para que se tenha a noção do tratamento em termos de Marketing,
que é dado “lá fora” á nossa modalidade e aquilo que (não) é feito e realizado em Portugal. Onde na
prática o Marketing não existe ou é igual a zero.
“A EHF CUP, que vai na 2.ª edição nos novos moldes, vai iniciar a chamada
Fase de Grupos, com a obrigatoriedade de usar uma nova Bola Oficial, que foi
apresentada numa das Fases do Sorteio em Viena.
Cada um
dos 16 participantes nesta fase, irá receber duas bolas de jogo por encontro na
condição de visitado, mais 25 bolas de treino. A estreia da bola será no fim-de-semana
de 8/9-02-14, quando se disputa a 1.ª Jornada da Fase de Grupos.
Serão disputados 60 encontros com a nova bola, incluído a Final Four da
EHF CUP, que será disputada em Berlim.”
(Fonte EHF)
Repare-se nas diferenças no uso dos meios de
divulgação e na forma de angariação de patrocinadores para a modalidade.
O Analista
nao é Macron? nao percebo, é uma bola tao boa...
ResponderEliminaré parecido com o que se faz no andebol português actualmente, o sitio da federação mais oarece um blog de vaidades. e depois querem que funcione.
ResponderEliminarContinuam a não revisionar os textos (ou será tetos) antes de os publicarem. Coisa primária e sem brio
ResponderEliminarDiferença maior: a EHF tem um sector de marketing que funciona muito bem, enquanto a FAP tem, na mesma área, lixo.
ResponderEliminar