sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Marketing – As Diferenças…

EHF APRESENTOU A NOVA BOLA PARA A EHF CUP
Apresentamos este texto e estes procedimentos, para que se tenha a noção do tratamento em termos de Marketing, que é dado “lá fora” á nossa modalidade e aquilo que (não) é feito e realizado em Portugal. Onde na prática o Marketing não existe ou é igual a zero.
 
A EHF CUP, que vai na 2.ª edição nos novos moldes, vai iniciar a chamada Fase de Grupos, com a obrigatoriedade de usar uma nova Bola Oficial, que foi apresentada numa das Fases do Sorteio em Viena.
 
Cada um dos 16 participantes nesta fase, irá receber duas bolas de jogo por encontro na condição de visitado, mais 25 bolas de treino. A estreia da bola será no fim-de-semana de 8/9-02-14, quando se disputa a 1.ª Jornada da Fase de Grupos.
 
Serão disputados 60 encontros com a nova bola, incluído a Final Four da EHF CUP, que será disputada em Berlim.
(Fonte EHF) 
 
Repare-se nas diferenças no uso dos meios de divulgação e na forma de angariação de patrocinadores para a modalidade.
 
O Analista

4 comentários:

  1. nao é Macron? nao percebo, é uma bola tao boa...

    ResponderEliminar
  2. é parecido com o que se faz no andebol português actualmente, o sitio da federação mais oarece um blog de vaidades. e depois querem que funcione.

    ResponderEliminar
  3. Continuam a não revisionar os textos (ou será tetos) antes de os publicarem. Coisa primária e sem brio

    ResponderEliminar
  4. Diferença maior: a EHF tem um sector de marketing que funciona muito bem, enquanto a FAP tem, na mesma área, lixo.

    ResponderEliminar