XI Campeonato Árabe de Clubes
Segundo Informação publicada no
Portal da FAP A IHF, Nomeou a dupla Portuguesa Duarte santos
/ Ricardo Fonseca, para o XI Campeonato Árabe de Clubes, que este ano se disputa na Tunísia de 17 a 31 de Março de 2014.
(Fonte Portal da FAP)
Á dupla nomeada enviamos as nossas felicitações e os desejos de tudo decorrer da
melhor forma.
O Regras
Menos uma boa dupla para parte da fase final da PO1.
ResponderEliminarDepois não se queixem das nomeações. Sem ovos não há omeletes.
CAJO
Esta vai para a liga árabe , mais uma ou outra para competições europeias , mais 1 ou 2 na jarra ou que não apitam determinados clubes , SOBRAM OS DE BRAGA .
ResponderEliminarSe a nomeação dependesse do CA da FAP, lá teriam que ir o Trinca e o Monteiro para as arábias...
ResponderEliminarFixe! Menos uma dor de cabeça por cá.
ResponderEliminarsem este na fase final, a qualidade da mesma so vai ser melhor e menos adulteradas... podem ficar por la a apitar e n voltar?
ResponderEliminarmenos vaidade mais qualidade era o q iria dar ao nosso campeonato
Estes Madeirenses arrugantes so deviam apitar fora de Portugal pois aqui nao fazem falta nenhuma , tratam mal os dirigentes dos clubes como se passou no ultimo Sporting- Porto como ja se tinha passado ha uns anos no restelo clubes que pagam para eles virem passear as noites nas discotecas de lisboa e no porto, fazem relatorios falsos nos finais do jogos com a concordancia dos oficiais de mesa e delegados
ResponderEliminarBem parece que agora o Nomeador do CA tem o trabalho facilitado... Menos uma dupla para nomear... Já só sobram o quê? Quantas? Ainda vamos ter de ver umas repescagens ao grupo dos Libertados / Abandonados. Ou então teremos de ter muitas duplas, não previstas, a arbitrar jogos da Andebol1... Mesmo do Grupo A... É triste... Quem serão as vítimas de Abril/Maio... Que verão reservadas as viagens à Horta...
ResponderEliminarNinguém vê nada de estranho o Horta Juntar os jogos numa semana e meia no Continente?! A verdade desportiva não ficará assim adulterada? Não seria desta forma mais vantajoso às equipas pagarem ao SCH para ficarem no Continente a jogar? Já agora durante um Mês... Parece quase a rondar o vergonhoso o que se está a passar?! Mas só a MIM?!
Já agora também pouparíamos na Arbitragem!?! Vontade ao SCH de abandonar a prova para poupar não deve faltar... Qualquer dia vêm ao continente ainda pior que a Madeira... É realmente vergonhoso que uma FF do Principal Campeonato se jogue desta forma. AMADORISMO!?
Faltarem árbitros?! Assim até sobravam e haviam menos passeios turísticos para TODOS!? O SCH nem precisa de policiamento!? Um clube à parte?!
Demasiadas interrogações a serem questionadas?! Demasiadas questões a serem colocadas?! Temos o Andebol que queremos e nada fazemos para tê-lo de forma diferente!?
Vamos ter já breve um SCP-FCP estes não estão cá... Quem serão os escolhidos?! Espero que a teoria de as duplas de Nível 4 podem arbitrar todos os jogos tenha ficado na gaveta depois da reciclagem/ ação de formação. Claramente existem duplas sem capacidade/categoria para arbitrar jogos da luta de título a menos que queiram que os visitados saiam sempre vencedores... Independentemente do que acontecer...
6 de Março de 2014 às 23:50
ResponderEliminararrogância estes senhores não tem, veremos uma questão.
qualidade eles devem de ter pois são IHF ou vai-me dizer que foi com padrinhos? a IHF não é a FAP de antigamente.
Esse senhor que esta sempre a levar castigos do sporting é um malcriado de todo o tamanho pois já presenciei as malcriaçoes desse homem . um clube como o nosso que é o sporting não deveria ter dirigentes desses ate fico triste.
o nosso sporting é sancionado com uma multa de 500€ devera ser derivado ao nosso presidente ter invadido o recinto desportivo quando não esta devidamente cardênciado penso eu, não vejo outro motivo para tal multa.
Saudações Sportinguistas
A multa aplicada ao Sporting rege-se pelo 17.º n.º5 RD,Titulo 12 7.3.2 RDC ,Titulo 12 7.3.3.3 RDC
ResponderEliminarAgora é só ler.
Acrescento que o castigo aplicado ao Sporting tem a ver com o Director de Campo, Raul Carreira.
ResponderEliminar