quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XV

A EHF procedeu a nomeações de duplas e delegados para diversas competições na Europa, Portugal que já não tinha nomeações desde 26-11-14, foi desta vez comtemplado com diversas nomeações, todas para delegados e para unicamente para as provas Femininas. È imperativo, informara que o sitio da Federação já publicou estas nomeações.
 
Delegados

Manuel da Conceição - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª Mão da Qualificação dos 1/8 Final da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Balonmano Bera Bera (Espanha) e o Muratpasa Belediye SK (Turquia), em Espanha no dia 08-02-15.
José Jorge - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª e 2.ª Mão dos 1/8 Final da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o Yellow Winerthu (Suiça) e o Union Mios Biganos-Begles  (França), em França nos dias 06 e 07-02-15.


João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão dos 1/8 Final da CUP Winners’ Feminina, que se disputa entre o Sercodak Dalfsen (Holanda) e o Fleury Loiret Handball (França), na Holanda no dia 07-02-15.
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhes corra pelo melhor.
 
O Regras

11 comentários:

  1. finalmente umas nomeaçõesitas, que os homens já andavam a desesperar, em especial o homem dos fogos, mas também não os mandaram muito longe, assim vão estar caladinhos mais uns meses, enquanto outros a pedido do chefe vão subindo, e ainda não estão lá os que ele quer, mas ele vai lá chegar.

    ResponderEliminar
  2. O dos fogos já virou a casaca! Tá no Qatar com o chefinho a bajular a dupla que lá anda...

    ResponderEliminar
  3. quer quem faz algum anda com os pagamentos atrasados vários meses e estes senhores dão-se ao luxo de estar no qatar, e quem pagou, eu não foi mas continua á espera do meu, vai bonito vai, e ainda falar em cliniques que eles é que sabem e são os maiores, não haja duvidas estamos bem entregues.

    ResponderEliminar
  4. O Calceteiro de Estarreja é que anda muito afastado quer é mamar desde que anda a mamar nunca mais ninguém o viu.
    Estávamos bem arranjados se tivesse ganho a eleições.
    é só blá blá blá...

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma vergonha! Uma dupla fraca no Qatar, acompanhada pelo Sr. Presidente do CA? Mas em que país vivemos? Férias pagas pelo andebol? Que vergonha Sr. Deputado Ulisses!

    ResponderEliminar
  6. a ser verdade o que se diz nos cmentários anteriores sobre a ida ao catar de alguns senhores da arbitragem , é grave, mas mesmo muito grave, isto no nosso entendimento.

    Bay la Bay

    ResponderEliminar
  7. Os dirigentes do CA que foram ao Qatar foram a custas pessoais e em prol do andebol português e em particular da dupla Duarte Santos e Ricardo Vieira.

    Outros, talvez com mais peso a nível da IHF e EHF, também poderiam ter lá ido, mas como não é à borla e muito menos é pago ... que se lixe o andebol português e os seus árbitros.

    ResponderEliminar
  8. Estarão a falar do Calceteiro??
    Os cães ladram, a caravana passa e ele lambe os beiços...!
    Não o corram não!

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá ó Banhadinhas e companhia Quem é o Calceteiro ?
    Será aquele rapaz alto e espaduado que em final de Carreira queria bater no Jogadores do nosso S Ber... ao vivo na TV
    E que agora é só beijinhos na boca

    Zé da Torreira

    ResponderEliminar
  10. Mas alguém acredita que os membros do CA foram ao Catar e pagaram do próprio bolso??? Eu NÃO!!!!
    Mas já que gastaram dinheiro e queimaram duplas que o fizessem como deve ser; agora tanta estratégia com a troca da 1ª dupla para irem estes ao Mundial fazer o jogo que decide o ultimo lugar da classificação!
    Sim, sim, um país como Portugal nem dupla lá deveria ter, mas tendo que seja a melhor como já o demonstrou por diversas vezes! Só o CA não vê que a dupla que está no Mundial não é a melhor??? Que interesses houve por trás destas trafulhices é que gostava de saber...

    ResponderEliminar
  11. Sr. 27 de janeiro de 2015 às 17:27

    Acho que deve perguntar ao Calceteiro que ele explica.
    Ou não.

    ResponderEliminar