FINAL FOUR EHF CUP
NOMEAÇÕES
A EHF divulgou em 09-05-17, as duplas de arbitragem que irão
estar presentes nesta prova, que se disputa em Göppingen (Alemanha), nos dias
20 e 21 de Maio de 2017.
Portugal foi
comtemplado com uma nomeação para as 1/2 Final, onde estará presente a dupla
Portuguesa Duarte Santos / Ricardo Vieira, enviando
desde já os nossos parabéns e desejando que a arbitragem Nacional, sai dignificada
com esta presença.
Nomeações
1/2 Final
Dia 20-05-17
Saint-Raphael
Var Handball - Fuchse Berlin (17H45) Duarte Santos / Ricardo Vieira (Portugal)
Foto FAP
SC
Magdeburg - Frisch Auf Göppingen (15H00) Nenad Nikolic / Dusan Stojkovic (Sérvia)
Dia 21-05-17
3/4 Lugar –
(15H00) Csaba
Dobrovits / Peter Tajok (Hungria)
Final –
(17H45) Vaidas
Mazeika / Mindaugas Gatelis (Lituânia)
O Regras
afinal há afilhados
ResponderEliminarA falta de vergonha compensa!!! Afinal não são os melhores a apitar jogos importantes!
ResponderEliminarHOJE JÁ É PÚBLICO E NINGUÉM DESMENTE QUE ESTA PARELHA CHEGOU AO TOPO PORQUE, UM DELES É AFILHADO DE MARREIROS! QUEM QUIZER FICAR A SABER COMO ELES LÁ CHEGARAM COM PROVAS FILMADAS AQUI VAI: CLICAR NO GOOGLE "COMO FAZER UM CAMPEÃO DE ANDEBOL" AS IMAGENS DOCUMENTAM UM CONJUNTO DE "ERROS" QUE DERAM O SÉTIMO TÍTULO AO FCPORTO. EM TEMPOS HOUVE UM DIRIGENTE DE TRISTE MEMÓRIA NO FUTEBOL TUGA QUE QUERIA SABER QUEM PÔS A CIRCULAR NA NET, GRAVAÇÕES QUE IMPLICAVAM MUITOS CORRUPTOS EM PORTUGAL. HOJE ELE AINDA É DIRIGENTE, ASSIM COMO QUASE TODOS OS OUTROS.
ResponderEliminarAnónimo de 12 de maio de 2017 às 15:26
ResponderEliminarpois à tal o Porto foi ajudado no título XXXX. Onde andaram os outros candidatos? Eu respondo, gastaram montes de dinheiro em jogadores medíocres e cheios de vícios e em treinadores péssimos. O Porto além de ganhar campeonatos, fez inúmeros jogadores, base das seleções e com imensas transferências para o estrangeiro dos seus jogadores. Por tudo isto foi melhor e portanto ganhou. Erros,meu caro todos nós podemos mostrar um monte de erros,ainda agora recentemente o ABC ganhou ao Porto num jogo miseravelmente apitado e onde valeu tudo para a equipa da casa, que como se viu afundou-se de seguida quando não deixaram bater. Veja-se o título do ano passado. Outro ainda, o Sporting ganhou na Madeira com um golo obtido de lançamento livre e em falta pelo lançador. Erros é entrar num jogo e á mínima intervenção física de alguns jogadores(marcados) desqualificarem de imediato.
A dupla que ainda não justificou a sua ascensão a internacional, lá está, na Europa, graças à protecção de que goza junto do CA, nomeadamente de Marreiros.
ResponderEliminarVou ficar atento à prestação que a dupla vai apresentar em Göppingen.