EUROS
2021 - ANDEBOL DE PRAIA NA BULGÁRIA
(SÉNIORES
– MASCULINOS)
Já dissemos grande parte do que deveria ser dito no texto anterior.
“Para esta prova. A Federação evoca, que a desistência se deve à situação pandémica, referindo ainda que o mesmo se passa com as Seleções da Noruega e da Suíça, situação que foi entendida e aceite pela EHF, pois tratando-se de menores não foram garantidas condições necessárias para podermos viajar em segurança, estas são as palavras da FAP.”
Mas continuamos a questionar que os procedimentos não foram equitativos entre os dois géneros, sem nenhuma justificação, pois enquanto em 28-08-21 se convoca os femininos para um estágio, não existiu a qualquer momento uma informação relativa aos masculinos a não ser a divulgação agora dos 12 atletas a estarem presentes, nesta prova designada por EHF Beach Handball Euro 2021, e que se disputa-se em Varna na Bulgária de 13 a 18 de Julhos de 2021.
Na sua fase preliminar, foram criados 4 grupos (18 participantes em Masculinos), que foram distribuídas consoante o Ranking na variante.
Hoje a FAP, informa das convocatórias definitivas, e de um “mini / mini” estágio, sendo o texto dedicado aos Masculinos, antes da partida para a Bulgária, apenas esperamos que existam desagradáveis surpresas.
As três primeiras classificadas em cada Grupo passarão à Ronda Principal
A Dinamarca atual Campeã defronta a Espanha que venceu a prova por 3 vezes três, e a Noruega, vice campeã na Polónia, e ainda a Roménia e Turquia, Portugal foi colocada no Grupo D (Grupo de 4 equipas), onde vai defrontar a Rússia (7 medalhas na competição). Foram constituídos dois Grupos de 5 equipas e dois de 4 equipa
Grupo D – Holanda, Alemanha, Portugal, e Rússia.
Na nossa opinião consideramos que Portugal têm fortes dificuldades em ser apurado neste grupo.
Lista das convocados sem comentários
O Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário