SENIORES MASCULINOS
HUNGRIA E ESLOVÁQUIA
(ESTÁGIO – RIO MAIOR - QUE SELEÇÃO!!!)
Depois de termos indicado os atletas convocados para o estágio até ao dia 30-12-21 em Rio Maior agravaram-se as situações pendentes em relação aos convocados
Recordamos que a Fase Final do EHF EURO 2022 EHF, que é disputada por 24 equipas, e se realiza entre 13 a 30 de Janeiro de 2022, e que em simultâneo, será coorganizada em dois (2) Países (Hungria, e Eslovénia), com a final a ser disputada em Budapest, no Pavilhão New Budapest Arena (20.000 lugares), sendo o 15.º Europeu Masculino.
Depois de termos afirmado, que:
“O Programa divulgado pela Federação, até ao início do Europeu,
engloba, um novo estágio que se inicia em 02-01-22, mas não se sabe quem são os convocados, de seguida irá verificar-se
conforme já noticiamos a participação na Suíça no torneio Yellow CUP, conforme
já divulgamos, e que decorre de 7 a 9 de Janeiro de 2022, e segundo a Federação
de seguida partirá para a Hungria, sede inicial de Portugal, que apenas jogará
no dia 14, no entanto nada é esclarecido sobre a restante preparação a seguir
ao dia 9, continuará na Suíça ou iremos
continuar já na Hungria? Eis novas duvidas que se colocam.”
Na nossa expectativa, é informada não por quem o devia ter feito mas através dos OCS, assi ficamos a saber que além das baixas já por nós divulgadas, existem as baixas de Belone Moreira, que juntamente com Aléxis Borges será por lesão e fadiga, assim como a ausência de João Ferraz devido a uma lesão numa perna, tendo algumas ausências devido a problemas covid, e a vida quer para o Selecionador Nacional quer para a Federação não está fácil, mas o organismo responsável pela modalidade já deveria ter esclarecido totalmente o que se passa.
Porque ao consultarmos a lista dos atletas divulgado no portal da EHF no seguinte link, que nós publicamos, verificamos que os lesionados ainda não foram substituídos, e que existem na convocatória para este estágio nomes que não estão na lista, não podendo até a mesma ser devidamente retificada participar em qualquer jogo do EURO, agora, existe também a possibilidade da EHF ainda não ter atualizado as mesmas, mas a FAP, têm a obrigação de chamar a atenção para tal.
Lista constante na EHF
Caríssimos, quando não se sabe o que se vai fazer, como o podem divulga? O facto de não termos mais informação, pode levar a pensar que este planeamento está a ser feito em cima do joelho, o que é perigoso, normalmente dá rotura de ligamentos. Depois não vale a pena lamentar a falta de sorte. Espero que alguém se explique ou comum do adepto da modalidade não tem direito à informação? A ver vamos se isto das seleções continua a ser só para alguns do Andebol...
ResponderEliminarMáfia
ResponderEliminarSejam honestos já chega
ResponderEliminarIsto é uma vergonha
ResponderEliminarTirem cmdt da nave!!...
ResponderEliminar