sexta-feira, 22 de julho de 2022

Super Taças – Masculina – 2022/2023 - III - Sorteio

SUPER TAÇA MASCULINA

(2022 / 2023)

SORTEIO

Nos termos regulamentares, da época em curso (2021 /2022), consta do Regulamento da PO01, a realização na próxima época de uma Super Taça, que seguindo as normas anteriores deverá ter a designação de PO22 (não é obrigatório que assim seja, assim como ainda não é obrigatória, que exista já Regulamento para a mesma), que se encontra consignada no Ponto 5 do Artigo 1.º da PO01:

“Como já noticiamos a prova será disputada em 10 e 11 de Setembro em SERPA, e contará com a participação dos quatro primeiros classificados do Placard 1, pois os dois primeiros do campeonato coincidem com os finalistas da Taça de Portugal, e com a aplicação do Regulamento, serão FC Porto, Sporting, Benfica, e Belenenses, em sistema de final four”

Conforme noticiado em tempo oportuno, realizou-se hoje o sorteio da prova, realizou-se hoje (22-07-22) no Salão Nobre da Câmara Municipal de Serpa.

Os jogos serão realizados no Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão em Serpa. Não existindo o jogo para definir o 3/4 Lugar que não se justifica, pois o objetivo desta prova é apenas da atribuição de um vencedor, não qualificando para qualquer outra prova (esta é a nossa opinião)

Resultado do Sorteio

Dia 10-09-22

1/2 Final

Belenenses – Sporting (RTP 2)

Benfica – FC Porto (RTP 2)

Dia 11-09-22

Final

Os horários serão definidos posteriormente, muito provavelmente devido a RTP 2.

Temos assim um clássico entre, dois clubes de Lisboa, e um primeiro encontro entre duas das melhores equipas nacionais, e um verdadeiro dérbi nacional, onde o FC Porto irá certamente procurar a revalidação do Titulo da Prova.

Tudo isto é feito sem a divulgação do novo Regulamento Desportivo. Mas curiosamente continuamos sem saber algo sobre a Supertaça Feminina.

O Noticias

1 comentário:

  1. Banhadas, não te admires pela falta de informação.
    O Simão Brandão e o Marc Rodrigues já estão nomeados para apitar o Croácia - Noruega da 1ª jornada do Festival Olimpico da Juventude e a FAP ainda nem anunciou que vamos ter àrbitros portugueses em mais uma prova sob a egide do COI.
    Deve ser por causa da confidencialidade.....

    ResponderEliminar