segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Nomeações – EHF – 2022 / 2023 – I

A EHF procedeu as primeiras nomeações da época, para a EHF European League, tendo a Portugal sido atribuídas as seguintes:

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan Caçador Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da primeira ronda de qualificação da European League Masculina, que se disputa entre o Alpla HC Hard (Áustria) e o HC Eurofarm Pelister (Macedónia do Norte), na Áustria no dia 27-08-22.

Delegados

José Jorge Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o GC Amicitia Zurich (Suiça) e o Gornik Zabrze (Polónia), na Suíça no dia 04-09-22.

António Goulão Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o BM Logrono La Rioja (Espanha) e o TBV Lemgo Lippe (Alemanha), em Espanha no dia 03-09-22.

Manuel da ConceiçãoFoi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 1.ª ronda de qualificação da EHF European CUP Masculina, que se disputa entre o Drenth Groep Hurry-Up (Países Baixos) e o HC Berchem (Luxemburgo), nos Países Baixos em 17-09-22.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

7 comentários:

  1. Então e o senhor António Marreiros ???

    ResponderEliminar
  2. O DDT agora anda ocupado.

    ResponderEliminar
  3. Então mas ainda não retiraram a nomeação de Nicolau/Caçador deste jogo? Ainda não comunicaram à EHF que estes 2 já não prestam para arbitrar em Portugal? Sinceramente, se esta nomeação for por diante, só resta mesmo a demissão ao presidente do CA que já diz à boca cheia que já apresentou a demissão e que não foi aceite... Enfim que mentiroso...

    ResponderEliminar
  4. Interessante ver que o Banhadas não abordou o tema do momento...Será que são apadrinhados pelo Sr. da Generis??

    ResponderEliminar
  5. Hoje a dupla EHF Eurico/Ivan abrem a época Internacional a nível da arbitragem. Parabéns e que vos corra pelo melhor.
    O sol nem sempre brilha, mas está sempre lá.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma facada no Marreiros! Que credibilidade tem esse Sr à frente da classe após este episódio! Os 2 não servem para Portugal e a Europa nomeia-os? Faz algum sentido?

      Eliminar
    2. Afinal o Ivan CACADOR, que foi destituído de árbitro em Portugal pelo CA, foi atuar a nível internacional por ordem da direção da FAP…
      O presidente do CA ainda não se demitiu? Que credibilidade tem um CA que não tem a confiança da direção da FAP?
      Haja vergonha na cara…

      Eliminar