domingo, 28 de maio de 2023

Andebol 4ll – Taça de Portugal de ACR6 – 2023 - II

TAÇA DE PORTUGAL DE ACR6

FINAL 4 - MOIMENTA DA BEIRA

APD PORTO – REPETE TRIUNFO DE 2022

(foto federação)
A Federação nesta edição da Taça de Portugal em ACR6, pecou na nossa opinião pela falta de informação em direto, e pela falta de transmissões pela Andebol TV, mas louve-se plo texto publicado no dia seguinte ao terminar a prova.

A prova disputada no pavilhão Municipal de Moimenta da Beira (Viseu), no dia 27-05-23

Nesta Final Four da Taça de Portugal, participaram a, APD Leiria, APD Porto, APD Figueira da Foz (Os Coxos), e Clube Naval Setubalense..

Nesta competição (designada por Final), onde os resultados como já referimos os  resultados não foram devidamente publicitados, e no seu texto final, nem publica os boletins de jogo, nem refere a arbitragem dos mesmos, o que é uma falta de consideração para quem se dedica a esta vertente do Andebol.

Resultados

Dia 27-05-22

1/2 Final

APD Leiria 20 – 9 APD Figueira da Foz (Os Coxos)

APD Porto 19 – 11 Clube Naval Setubalenses

3/4 Lugar

APD Figueira da Foz (Os Coxos) 24 – 22 Clube Naval Setubalenses (C/Porlongamento)

Final

APD Leiria 14 – APD Porto 19

Classificação Final1.º APD Porto, 2.º APD Leiria, 3.º APD Figueira da Foz (Os Coxos), 4.º Clube Naval Setubalenses.

Mais uma vez enviamos um especial agradecimento, aos árbitros que dirigiram estes jogos (João Reis, Luís Lameiras, Gonçalo Elias, e Diogo Carreiras), que normalmente são os eternos esquecidos nestas ações, pois a informação sobre a sua presença é quase sempre nula.

O Noticias

4 comentários:

  1. O comentário sobre as duplas de arbitragem que estiveram nesta prova é bastante pertinente e assertivo. Expresso ainda o péssimo exemplo/comportamento tido por um dos responsaveis desta vertente andebolistica que constantemente injuriava os árbitros e outros intervenientes nos jogos. Pésssimo exemplo na divulgação desta vertente por quem menos se esperava
    Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. O responsável da FAP a insultar os árbitros? E novidades há?
    Os árbitros só tem o que merecem e cada vez vai ser pior, puseram-se a jeito e perderam todo o respeito! Mostraram não haver união na classe e cada um só pensa no seu umbigo.

    ResponderEliminar
  3. O andebol vive de textos mas também (principalmente?) de imagens.
    Uma vez mal, a FAP.

    ResponderEliminar