PORTUGAL
BEACH HANDBALL TOUR
RESULTADOS FINAIS DA 3.ª ETAPA E DO PHT
Esta 3.ª Etapa que se realizou em Espinho, nos dias 22 e 23-07-23, teve os seguintes resultados Finais, e dando assim por concluído o PHT 2022/2023.
FEMININOS (8 EQUIPAS)
GRD Leça / LoveTiles, AD ADG, EFE Os Tigres, Fortitudo BH, Nazaré BHT, Antuã BHT, Vegetas BHC e AD OSN.
GRD LEÇA / LOVETILES VENCE PHT
GRD
LEÇA / LOVETILES VENCE 3.ª ETAPA
Nos Femininos voltaram a estar presentes as mesmas 8 equipas, e todo o sistema competitivo, foi igual ao realizado na 1.ª Etapa.
Grupo A – GRD Leça / LoveTiles, Fortitudo BH, AD OSN e Antuã BHT.
Grupo
B - Nazaré BHT, EFE Os Tigres, AD ADG e Vegetas BHC.
Terminou com a vitória do GRD Leça / Love Tiles, por 2-0 sobre a Nazaré BHT.
Classificação Final – 1.º GRD Leça / Lovetiles, 2.º Nazaré BHT, 3.º AD Fortitudo BH, 4.º AD OSN, 5.º AD ADG, 6.º EFE Os Tigres, 7.º Vegetas BHC, 8.º Antuã BHT.
Andreia Costa do GRD Leça / LoveTiles, foi considerada a melhor Guarda-Redes desta Etapa, com Catarina Oliveira da mesma equipa a ser considerada a jogadora mais espetacular da Etapa.
Classificação Final da Prova – 1.º GRD Leça / LoveTiles, 2.º Nazaré BHT, 3.º EFE Os Tigres, 4.º Fortitudo BH, 5.º AD OSN, 6.º AD ADG, 7.º Vegetas BHC, 8.º Antuã BHT.
MASCULINOS (10 EQUIPAS)
EFE Os Tigres, CINCOAISUM AC, Vegetas BHC, AD Phoenix, Nazaré BHT, AD OSN, GRD Leça/Spar, Four Twenty BH Club, CAP Aveiro, e Esfera Andebol Masters.
EFE OS TIGRES VENCE PHT
AD
PHOENIX VENCE 3.ª ETAPA
Em Masculinos tivemos a participação de 10 equipas, e tal como para os Femininos, também nos Masculinos, foi mantido o mesmo sistema de competição.
Grupo A – EFE Os Tigres, AD Phoenix, CAP Aveiro e Esfera Andebol Masters.
Grupo
B – GRD Leça/Spar, CINCOAISUM
AC e AD OSN.
Grupo
C – Nazaré BHT, Vegetas BHC e Four Twenty BH Club.
Terminou com a vitória do AD Phoenix, que venceu na final o GRD Leça/Spar por 2-1.
Classificação Final – 1.º AD Phoenix, 2.º GRD Leça/Spar, 3.º EFE Os Tigres, 4.º CINCOAISUM AC, 5.º AD OSN, 6.º Vegetas BHC, 7.º Nazaré BHT, 8.º CAP Aveiro, 9.º Four Twenty BH Club, 10.º Esfera Andebol Masters.
Ricardo Castro do GRD Leça/Spar foi nesta Etapa, o melhor Guarda-Redes, e Rafael Paulo do AD Phoenix, foi considerado o jogador mais espetacular.
Classificação Final da Prova - 1.º EFE Os Tigres, 2.º GRD Leça / Spar, 3.º Vegetas BHC, 4.º AD Phoenix, 5.º Nazaré BHT, 6.º CINCOMAISUM AC, 7.º AD OSN, 8.º Esfera Andebol Masters, 9.º Four Twenty BH Club, 10.º CAP Aveiro.
Os vencedores do PBHT, sao os representantes de Portugal na “Champions CUP” nos dois géneros, após confirmação da EHF.
O Noticias
Maltinha já sabem, pro ano continua a mesma palhaçada do Campeonato do ADP, possivelmente passamos para apenas 1 etapa e meia, o preço vai aumentar para os 550€ visto o responsável da prova este ano ter de passear ainda mais para acompanhar as seleções.
ResponderEliminarFinalmente o António Oliveira tem o protagonismo que sempre quis. Aproveitou-se da saída de quem sempre o apoiou tanto em Aveiro (na altura) como no PBT agora e eis o grande líder. Fez que voltássemos ao tempo do Vale Tudo... E ao Coutinho, foi isto que lhe prometeram para trair a dupla, andar a mandar no ADP (meter nojo). Enxerga-te... E tu Mário quando chamas quem gosta de ADP para te auxiliar em vez de os que se querem promover o DDT do ADP?
ResponderEliminarPara isso era preciso com que o Mário se preocupasse com a vertente do ADP.
ResponderEliminarEstes comentários são de pessoas que de certeza que não são do Andebol nem do Andebol de Praia. Se fossem sabiam perfeitamente porque este ano há menos uma etapa. As razões são óbvias e o próprio Banhadas já abordou isso pois acompanhou esses momentos dessas datas onde ocorreram eventos que impossibilitaram a realização de provas nacionais. E basta ter estado em Espinho este fim de semana (eu estive) para ver como as equipas se entregaram nesta etapa. Diria que foi épico e quem lá esteve sabe a razão de eu escrever isto. Se não gostam de Andebol de Praia dediquem-se a outra coisas qualquer. Não fazem cá falta.
ResponderEliminarFR
Fernando Rocha?
ResponderEliminarPara o Sr. FR
ResponderEliminarEm Espanha também há eventos ao mesmo tempo e nem por isso deixou de haver menos etapas de Andebol de Praia. Nós por cá focamos o ADP apenas num mês em Espanha começou no meio de Junho e vai até Setembro. Mentalidades não é ... ou então vontade de trabalhar.
Depois ninguém falou da falta de dedicação e entrega que as equipas dão para as etapas, alias para mim são heróis porque com o custo de inscrição para 3 etapazitas mais as deslocações, estadias e refeições é obra.
Este ano não há nada menos uma etapa, o PBHT sempre teve só três etapas. Quando começou era para serem mais, mas dá trabalho. Agora faz-se tudo á ultima da hora, no meio dos passeios das seleções.
ResponderEliminarJá os sequeiras desta vida que dizem as palermices sobre os melhores resultados de sempre do andebol só têm tempo de ir ao andebol de praia se for no estrangeiro. E o resto do pessoal da federação que tanto se gaba quando se ganha alguma coisa nem souberam onde ficava espinho.
Quando se ganha alguma coisa no andebol a sério não é a brincar na areia.
EliminarEntao não façam o espetáculo do costume com as classificações das seleções de adp.
EliminarFica mais caro participar no andebol de praia do que na PO01
ResponderEliminaré só fazer as contas
Então inscreve-te na PO01.
Eliminar