terça-feira, 2 de abril de 2024

Eleições FAP – 2024 - III

 
ELEIÇÕES PARA O CICLO OLÍMPICO

 (2024 / 2028)

DIA 20 DE ABRIL DE 2024

TRANSPARÊNCIA, INFORMAÇÃO E ÉTICA

LISTA ÚNICA ENTREGUE

Mais uma vez temos a obrigação de trazer este tema, por que continua a “desfaçatez” da não informação, ou por outra a mesma a ser realizada para a Comunicação Social, porque provavelmente, interesse relação quem se candidata, agora incluindo a informação de o único candidato que apresentou lista (atual presidente) foi o presidente mais bem-sucedido, e marginalizando o trabalho de Luís Santos, a quem a modalidade muito deve. Ou então tomasse conhecimento através das Redes Sociais de alguns dirigentes da Federação.

Continuando a Federação a não dar qualquer conhecimento do que se está a passar, reforçamos a nossa opinião de que nesta Federação, “O silêncio que é uma “arma” bem utilizada, têm sido uma normalidade na FAP, pois não utiliza o meio de informação por excelência, para informar da sua atividade”.

Depois de tudo o que foi dito pela nossa parte, tomamos conhecimento, através de uma nota informativa, emitida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral de 28-03-24, que apenas uma lista foi apresentada (SEM SURPRESA), por O atual presidente, nos termos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral (SEM SURPRESA), pois as condicionantes foram muitas e “más” com a modalidade a não sair prestigiada neste processo (na nossa opinião), conforme imagem que divulgamos:

Esclarece ainda a Nota Informativa, que não divulgou quaisquer nomes, para os diversos Órgãos Federativos, de que as listas estão a ser analisadas até ao dia 4-04-24, a fim de verificar se existem irregularidades, apenas uma questão, quem está a verificar estas questões?

Segundo o que se pode ler nas Redes Sociais, saem dos Órgão Sociais da Federação, por já terem atingido os 3 mandatos, Pedro Sequeira, Augusto Silva, Juliana Sousa, e ainda Bernardo Novo por motivos da sua atividade profissional, e muito provavelmente Miguel Fernandes, mas sendo já anunciada, que alguns terão lugar garantido numa comissão do Euro 2028, que vai ser criada, segundo informações divulgadas através das redes sociais, são eles Augusto Silva, Pedro Sequeira, Bernardo Novo e o atual diretor técnico nacional Paulo Sá.

Iremos continuar a estar atentos e divulgaremos todas as novidades que formos tendo.

O Jurídico

8 comentários:

  1. A sorte do andebol português é tu estares atento 🤣🤣🤣
    Que falta de noção!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que eu saiba o Pedro Sequeira não atinge o limite dos mandatos porque só tem dois. Ha algo errado nessa informação. Se sai será por outro motivo.

    ResponderEliminar
  3. Bora Duarte! Aproveita a oportunidade e junta-te ao Marreiros e força com isso. Para limparem a vossa imagem. Grande dupla.

    ResponderEliminar
  4. Tudo a sair agora para ser candidato daqui a 4 anos. Só a Juliana é que não quer ser presidente.

    ResponderEliminar
  5. O Augusto andou a vender o Bernardo para presidente e agora saiem os dois para ir para a comissão do europeu. Está bonito está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão voltar os dois em 2028 com o Laranjeiro a padrinho.

      Eliminar
  6. Já alguém sabe quem é a lista do Laranjeiro?
    Ainda vamos apanhar com o regresso do Andorinho e do Ferrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Andorinho vai ser corrido e devia era devolver o que andou a mamar lá estes anos todos.

      Eliminar