gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 5 de abril de 2014

Apuramento – Europeu Sub 20 – 2014 – Masculino - III

Depois de um início vitorioso contra a equipa Holandesa na disputa do seu 1.º Jogo no Grupo de Apuramento para a Fase Final do Europeu Sub 20 – 2014, a decorrer de 24 de Julho a 3 de Agosto de 2014 na Áustria. Portugal disputou hoje a 2.ª jornada. 
Portugal no encontro hoje disputado (05-04-14), tinha em princípio a sua tarefa facilitada pois defrontou a equipa mais fraca da o seu grupo a Grã-Bretanha, Mas usando as palavras do seu técnico Paulo Fidalgo, Sic… “Vamos lutar para vencer o jogo, mas vamos também ter de gerir fisicamente os atletas de forma a reduzir o risco de lesões e fadiga que se possa acumular. Assumiremos o jogo com responsabilidade elevada, porque não queremos ser surpreendidos”. Poderemos facilmente deduzir que o mesmo fez nitidamente gestão do plantel á sua disposição, pois sabe que na 3.ª e última jornada é que será decidido o apuramento, precisamente contra a equipa que organiza o Grupo (Sérvia), e que nesse encontro apenas nos vai interessar a vitória pois certamente que a diferença de golos final será certamente favorável á equipa da organização. Portugal venceu com grande facilidade, basta dizer que ao fim dos 30 minutos iniciais já vencia por 17-3, com o 3.º golo a ser marcado aos 13 minutos, a Grã-Bretanha esteve cerca de 20 minutos sem marcar, pois concretizou o seu 4.º golo cerca dos 33 minutos de jogo, mas o excesso de facilidades e bem como o excesso de confiança, que se criou na equipa levou a que a mesma tenha efetuado ataques demasiado rápidos, controlámos ataques de 4 segundos, e demasiadas percas de posse de bola sem qualquer necessidade. O selecionador fez aquilo que tinha dito, uma autêntica gestão do plantel, embora os índices de eficácia de alguns atletas nos deixem a “meditar” pois índices de 17% no ataque ou estiveram muito bem termos defensivos, ou não devem estar presentes no ataque porque não rendem (esta é a nossa opinião). Miguel Alves e Gonçalo Ribeiro com 8 golos foram os marcadores de serviço. Estranha-se a ausência de Miguel Martins na lista de participantes, não havendo qualquer informação do assunto 
Nota – Os Grupos 1 a 5 apuram as duas primeiras Classificadas, enquanto os Grupos 6 a 8 apenas apura o 1.ºClassificado. 
 
Resultados:

1.ª Jornada
Portugal 29 – 27 Holanda
Sérvia 49 – 13 Grã-Bretanha
2.ª Jornada
Grã-Bretanha 10 – 34 Portugal
Holanda 31 – 31 Sérvia

(AtualizaçãoCom a igualdade verificada, no encontro Holanda / Sérvia, já depois da crónica publicada, para Portugal ser apurada, neste momento basta uma igualdade no último encontro.

Calendário do Grupo de Portugal:

3.ª Jornada
Dia 06-04-14
Sérvia – Portugal (12H00)

Horas Locais
 
Agora que como se costuma dizer chegou a hora da decisão e apesar de difícil, continuamos a desejar boa sorte a toda a comitiva, pois a tarefa não é nada fácil, ao defrontarmos na jornada decisiva, os grandes favoritos do torneio e organizadores do Grupo.
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas, onde vês as estatísticas dos jogos?

Bela vitória, temos possibilidade de seguir em frente.

Anónimo disse...

Parabens ao banhadas pela crónica e parabens a Portugal força muidos, deixem-nos falar, agora o empate chega, mas jogar para ganhar, garra e concentração e nem o ambiente os vai prejudicar.

O i.

Anónimo disse...

O Miguel Martins levou vermelho directo contra a Holanda.

Fidalgo tem cuidado não castigues o memino ......

Anónimo disse...

Sérvia - Portugal

http://ticker.ehf.eu/match/?201411010802048

Anónimo disse...

Somos uma vergonha !
Já cantavam vitória antes do Jogo acabem com esta porcaria de andar a agastar o Dinheiro do Povo sem qualquer resultado.
Agora ate vão participar no Andebol de Praia isto e Ridículo . Ulisses entrega o Mercedes e vai-te embora que anda afazer mil vezes Pior que o Torrinha!