gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Seleção Nacional no Qatar – 2015 - II

1.º JOGO - PORTUGAL SOFRE DERROTA DIANTE O QATAR
(NA REALIDADE JOGOS DE PREPARAÇÃO)
Apesar de em Portugal se lhe chamar torneio Internacional, e tal como dissemos no nosso último texto, Portugal está a participar num conjunto de jogos de preparação, em que a própria Associação de Andebol do Qatar lhe chama jogos amigáveis, conforme se comprava pela imagem que publicamos
Reportando-nos á escassa matéria inserida no sitio da Federação, “…A seleção nacional sénior masculina de Portugal perdeu hoje com o Qatar por 25-22, no primeiro jogo do 'Torneio Internacional do Qatar', que hoje arrancou em Doha. Ao intervalo, a formação portuguesa perdia por 13-6, num jogo onde Pedro Portela, com quatro golos, foi o melhor marcador da formação nacional.O Jogo foi dirigido por uma dupla da Islândia. O Boletim de jogo encontra-se disponível neste link.

Declarações do selecionador nacional Rolando Freitas:

“No final do jogo, Rolando Freitas reconheceu que "começámos mal o jogo, fruto de uma boa exibição do novo guarda-redes do Qatar, Saric, do F.C. Barcelona, apesar do processo ofensivo bem construído". Depois, e ao longo da primeira parte, "fomos melhorando e, embora a distância no marcador se mantivesse até ao intervalo, chegamos dentro do jogo, controlando também melhor o ataque do adversário", historiou o selecionador nacional. 

"Na segunda parte melhoramos ainda mais na defesa, lançámos o contra-ataque com maior regularidade e resolvemos os problemas da finalização que tivemos na primeira parte. E assim chegamos a dois golos de diferença, por duas vezes, mas não foi possível melhorar". 

Rolando Freitas recorda que "o Qatar está a 10 dias do seu evento, e foi um jogo interessante, no qual reagimos bem às adversidades iniciais, num pavilhão excelente, perante uma equipa muito apoiada e que ainda na semana passada venceu a Sérvia e a Rússia por 11 golos e que se mantém invencível em jogos oficiais na era do treinador Valero Ribera, na qual apenas perdeu por duas vezes".
(Fonte Sitio da FAP)

O segundo jogo amigável de Portugal com a Bósnia será disputado hoje dia 6, às 16H00, em Portugal.
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Querem que os homens façam milagres? Se não foi ninguém da Comunicação a acompanhar, como é que querem ter mais notícias? Já não é mau...