gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de novembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XXXXVI – Challenge CUP Feminina

O CS Madeira e o Colégio de Gaia disputaram hoje (12-11-16) os jogos da a 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP.

CHALLENGE CUP FEMININA
3.ª Eliminatória

CS Madeira perde com HC Lokomotiva Zagreb

O CS Madeira defrontou no Finchal a poderosa equipa croata do HC Lokomotiva Zagreb, em jogo da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória, com um pavilhão quase esgotado, e deu uma excelente réplica, de tal forma que ao intervalo ao resultado se cifrava apenas numa diferença de 4 golos a favor das croatas (15-11), e o resultado final com diferencial de apenas 5 golos (29-24), reflete o equilíbrio verificado em especial no segundo período de jogo, pena o número de 7 metros sofrido 6 em 7 oportunidades, enquanto pela sua parte teve neste item uma eficácia de 100% 4 em 4. Temos de destacar os 9 golos da Sara Gonçalves que foi a melhor marcadora da equipa, e com o mesmo número de golos a croata Posavec melhor marcadora da equipa. Com este resultado fica mais difícil atingir um objetivo mais positivo, que seria a passagem da eliminatória, pois enquanto há vida á esperança, mas na nossa opinião limitada.

Resultados
1.ª Mão
Dia 12-11-16
CS Madeira 24 – 29 HC Lokomotiva Zagreb (Croácia)

Calendário
2.ª Mão
Dia 20-11-16
HC Lokomotiva Zagreb (Croácia) – CS Madeira (16H00)

Colégio Gaia perde com Helvetia BM Alcobendas

O Colégio de Gaia, jogo em Espanha diante o favorito Helvetia BM Alcobendas, o jogo da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória, num pavilhão com capacidade para 900 espectadores e que se encontrava bem composto, o Colégio Gaia, disputou, um jogo onde o resultado final (na nossa opinião) é enganador, pois o jogo foi disputado com grande equilíbrio durante os 60 minutos e jogo, e consideramos que o Colégio Gaia, têm muito boas hipóteses de passar a eliminatória, pois a equipa espanhola, por aquilo que demonstrou, não nos parece ser superior á equipa portuguesa. O Colégio Gaia entrou bem no jogo e aos 5 minutos vencia por 3-1, para aos 24 minutos de jogo se registar uma igualdade a 9 golos, nova igualdade aos 27 minutos agora a 10 golos, para o intervalo chegar com a equipa portuguesa na frente do marcador por 11-10. Nos segundos trinta minutos o Colégio de Gaia, chega a ter 4 golos de vantagem quando vencia por 15-11 aos 36 minutos de jogo, para a equipa espanhola com uma excelente reacção, e chegar á igualdade a 20 golos aos 52 minutos e aos 21 golos aos 53 minutos, quando a equipa portuguesa falha dois livres de 7 metros nos últimos 5 minutos, que poderiam ter alterado por completo não só o resultado final, como até a própria eliminatória. De destacar a grande exibição da guarda-redes Jéssica Ferreira, facto até destacado pela própria comentadora espanhola. Jogo dirigido pela dupla de Israel composta por Yaron Bem-Dan e Assaf Faranm que dirigiu um encontro fácil e não complicou,

Resultados
1.ª Mão
Dia 12-11-16
Helvetia BM Alcobendas (Espanha) 25 – 21 Colégio Gaia

Calendário
2.ª Mão
Dia 19-11-16
Colégio Gaia - Helvetia BM Alcobendas (Espanha) (17H30)

Embora se tenha a consciência das dificuldades que as nossas equipas vão encontrar, nos jogos da 2.ª Mão, desejámos às duas as maiores felicidades na disputa desta eliminatória.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: